Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.

Apetece dizer: há estrelas na capital. Não daquelas coladas ao azul-escuro de um céu noturno, mas antes artistas de projeção internacional. Os Rolling Stones chegaram na terça-feira a Lisboa para o concerto de quinta à noite, no Rock in Rio. Bryan Adams, noticia a Vogue portuguesa, e Bruce Springsteen, na companhia da mulher Patti Scialfa, também estiveram na cidade.

Lisboa parece estar na mó de cima e cada vez melhor frequentada. O vocalista dos Rolling Stones foi visto a divertir-se na companhia do cantor canadiano do single Summer of 69 na noite de terça-feira. Mick Jagger deixou-se fotografar no restaurante-bar Station Club ao lado de Bryan Adams, que procurou a cidade não para cantar mas sim fotografar os rostos das fadistas Gisela João, Ana Moura, Cuca Roseta, Aldina Duarte e Carminho, para a próxima edição impressa da Vogue nacional. Esta não é a primeira vez que Adams colabora com a publicação. O cantor que também é fotógrafo já retratou, em vezes anteriores a modelo Ana Cristina Oliveira, Nelly Furtado e Mariza.

Já Springsteen e a mulher estão na capital, em mini-férias, para apoiar a filha que está a participar numa prova hípica, diz o Diário de Notícias. O casal dirigiu-se na quarta-feira a um cabeleireiro em Lisboa e foi fotografado no espaço. “Bruce Springsteen e a sua mulher, na sua estadia em Lisboa, escolheram hoje o Cabeleireiro Anton Beill Hairdressing para darem ambos um refresh no visual. Uma simpatia de casal”, pode ler-se na página de Facebook do estabelecimento situado na zona do Marquês de Pombal.

Os nomes apontados são exemplos, isto porque, com o Rock in Rio a decorrer até dia 1 de junho, é seguro dizer que vão ser muitas as celebridades em solo português. Uns a trabalhar, outros a fazer turismo.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR