À primeira vista, um filme sobre robôs gigantes extraterrestres pode não ser muito aliciante para a maior parte das pessoas. A não ser que esses robôs sejam Transformers, esses mesmos, imortalizados nos anos 80 pelos livros de comics da Marvel. É uma possível explicação para que a saga Transformers vá já no quarto filme, que estreia nas salas de cinema portuguesas esta quinta-feira. Em semana particularmente fraca em estreias, esta é a nossa sugestão.

“Transformers: Era da Extinção” tem início após uma épica batalha que deixou uma grande cidade devastada, mas com o mundo a salvo. Enquanto a humanidade recupera, um grupo obscuro revela-se numa tentativa de tomar o controlo da história. Ou seja, vai haver porrada. Com a ajuda de um novo elenco, composto por Mark Wahlberg, Stanley Tucci, Nicola Peltz e Jack Reynor, Optimus Prime e os Autobots erguem- se para enfrentar mais um terrível desafio.

Os fãs da banda norte-americana Imagine Dragons têm também uma razão extra para ir ao cinema. É deles a música principal da banda sonora do filme, intitulada “Battle Cry“.

Com realização de Michael Bay e produção executiva de Steven Spielberg, “Transformers: Era da Extinção” marca o regresso ao grande ecrã de uma das sagas mais rentáveis de sempre. Transformers 5 também já está garantido, mas só deverá ver a luz do dia em 2017.

[jwplatform DoGBEKk0]

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR