O último filme com a participação do ator Robin Williams, falecido na passada segunda-feira, estreia-se em Portugal no dia 9 de outubro, anunciou esta quarta-feira a produtora Lanterna de Pedra Filmes. O filme, intitulado “Aproveita a Vida Henry Altmann”, foi realizado por Phil Alden Robinson e, além de Robin Williams, conta, entre outros, com os desempenhos de Mila Kunis, Melissa Leo e Peter Dinklage.

No filme, Robin Williams desempenha o papel de “Henry Altmann” que, segundo a mesma fonte, está “sempre zangado e triste com o mundo – incluindo todas as pessoas que nele habitam”. Altman consulta a “médica Sharon Gill”, papel a cargo de Mila Kunis, que lhe revela que tem um aneurisma cerebral e que, face às exigências mal-humoradas do paciente, lhe diz que tem apenas 90 minutos de vida.

O ator norte-americano Robin Williams morreu na passada segunda-feira, aos 63 anos, anunciaram as autoridades do condado de Marin, na Califórnia, onde vivia.

De acordo com o site especializado em notícias de celebridades Entertainment Weekly, que cita o agente do ator, Robin Williams estava a “combater uma severa depressão” e considerou ter sido uma “trágica e súbita perda”.