O internacional português Cristiano Ronaldo, avançado do Real Madrid, foi o jogador mais votado pelos utilizadores do site na UEFA na Internet para a equipa de 2014.

Ronaldo, designado melhor futebolista mundial em 2008 e 2013 e um dos três candidatos a receber a Bola de Ouro em 2014, em conjunto com o alemão Manuel Neuer e o argentino Lionel Messi, recolheu 78 por cento das preferências para uma das posições de avançado, num total de 598.287 votos.

O defesa espanhol Sergio Ramos, colega de Ronaldo no Real Madrid, foi o segundo mais votado, com 75 por cento, seguido de Neuer, do Bayern de Munique, com 65 para o posto de guarda-redes, enquanto Messi, que alinha no FC Barcelona, foi escolhido por 49 por cento dos votantes para a posição de avançado.

Além de Ramos, a defesa integra também o alemão Lahm, o austríaco Alaba, ambos do Bayern de Munique, e o uruguaio Godín, do Atlético de Madrid, enquanto o meio campo é composto pelo holandês Robben (Bayern de Munique), o argentino Di Maria (Manchester United) e o alemão Toni Kroos (Real Madrid), cabendo ao sueco Ibrahimovic (Paris Saint-Germain) acompanhar Ronaldo e Messi no ataque.

O defesa argentino Ezequiel Garay, uma das peças-chave para a conquista do título português na época passada pelo Benfica, era o único jogador que representou equipas portuguesas em 2014 entre os nomeados, mas não chegou à equipa do ano.