“Who you gonna call?”. A pergunta que os fãs de “Ghostbusters”, ou Caça-Fantasmas em português, andam a fazer há meses já tem resposta. Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Kate McKinnon e Leslie Jones foram as “mulheres hilariantes” que o realizador Paul Feig escolheu para protagonistas do terceiro filme da saga.

As atrizes Kristen Wiig (“Sobre Rodas”, “Fantasmas na Cidade”) e Melissa McCarthy (nomeada ao Óscar de melhor atriz secundária em 2012, por “A melhor despedida de solteira”) vão atuar lado a lado com as comediantes do programa “Saturday Night Live” Kate McKinnon e Leslie Jones. Kristen Wigg também tem um longo historial no programa de comédia que começou em 1975.

“Não estamos a recriar o filme antigo, mas queremos criar cenas divertidas o suficiente que levem os fãs a dizer, ‘Ah, ok, eles estão a reconhecer que o outro filme existiu'”, disse Paul Feig à Empire. KatieDippold, que já tinha trabalhado com Paul Feig na comédia “Armadas e perigosas” está a ajudá-lo a escrever o argumento do filme que, em 1984, foi protagonizado por Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson. O sucesso atingido pela comédia levou a que um segundo “Ghostbusters” chegasse aos cinemas, em 1989.

O argumento original do filme foi escrito por Dan Aykroyd and Harold Ramis e conta a história de três parapsicólogos, Peter Venkman (Bill Murray), Raymond Stantz (Dan Aykroyd) e Egon Spengler (Harold Ramis), que lançam um negócio para caçar fantasmas. O amor surge na personagem interpretada por Sigourney Weaver, a nova-iorquina Dana Barrett, cujo frigorífico está possuído por espíritos.

A 22 de julho de 2016, vai voltar a ouvir-se esta canção nos cinemas americanos:

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR