Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.

“Hello? Is it me you’re looking for?”. É no dia 30 de julho, no festival EDP Cooljazz, que o cantor norte-americano Lionel Richie poderá cantar esta e outras canções, no âmbito do festival cooljazz, no Parque dos Poetas, em Oeiras.

O anúncio foi feito pela organização do festival, que já vai na 12.ª edição e para o qual já estavam confirmados Mark KnopflerChick Corea & Herbie Hancock.

Lionel Richie editou recentemente o álbum Tuskegee, nome da localidade onde nasceu, no Estado norte-americano do Alabama. O disco reúne novas interpretações de êxitos com algumas das maiores estrelas da música country, como Shania Twain, Kenny Rogers, Willie Nelson e Tim McGraw.

Mas o alinhamento do músico de 65 anos vai incluir sucessos de toda a carreira, como “Hello”, “Say you say me”, “All night long”, “Stuck on you”, “Dancing on the celling” e “Lady”. Ou não se chamasse a digressão deste ano “All The Hits, All Night Long”.

Lionel Richie conta mais de 100 milhões de discos vendidos, recebeu um Óscar, cinco prémios Grammy e um Globo de Ouro. O concerto está marcado para as 21h30 e os bilhetes custam entre 20 euros (plateia em pé e bancada norte) e 60 euros (plateia VIP).

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR