EDP Cool Jazz
EDP Cool Jazz

John Legend atua em julho no festival CoolJazz 

O músico norte-americano John Legend atua a 3 de julho no Hipódromo Manuel Possolo, um dos locais em Cascais que irá acolher os espetáculos do festival EDP CoolJazz.
EDP Cool Jazz

Lionel Richie atua em julho no EDP CoolJazz

Lionel Richie é a primeira confirmação para a 17.ª edição do EDP CoolJazz. O cantor norte-americano sobe ao palco do Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, no dia 25 de julho de 2020.
EDP Cool Jazz

Cancelado concerto dos HMB no EDP Cool Jazz

354
Falhas técnicas levaram esta noite ao cancelamento do concerto dos portugueses HMB no festival EDP Cool Jazz, em Cascais. O concerto já tinha sido interrompido três vezes antes de ser cancelado.
EDP Cool Jazz

Kraftwerk atuam em julho no Cool Jazz, em Cascais

148
A banda formada em Düsseldorf há 49 anos, pioneira na música eletrónica e na mistura de música de dança com o rock espacial, junta-se a Jamie Cullum, Norah Jones, Tom Jones e Jessie J no cartaz.
EDP Cool Jazz

Jessie J atua em Cascais em julho do próximo ano

100
A cantora inglesa que este verão atuou no festival Rock in Rio Lisboa vai voltar a dar um concerto em Portugal. A próxima atuação está agendada para o dia 10 de julho, no festival Cool Jazz.
Festivais de Música

The Roots atuam no EDP CoolJazz em julho

O grupo norte-americano voltará a atuar em Portugal ao juntar-se ao cartaz do EDPCoolJazz, a 9 de julho em Cascais. Nomes como Diana Krall, Tom Jones e Jacob Collier vão estar também presentes.
EDP Cool Jazz

Cantor Tom Jones atua em julho em Portugal

O músico britânico Tom Jones vai atuar em julho de 2019 em Cascais, no festival de música CoolJazz. O cantor é autor de temas como "Sex Bomb", "Delilah", "It's Not Unusual" e "Kiss".
EDP Cool Jazz

Jamie Cullum regressa ao Cool Jazz em 2019

Há um ano atuou no festival, no Parque dos Poetas, em Oeiras. No próximo ano, Jamie Cullum regressará ao EDP Cool Jazz, mas para tocar no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, onde atuou em 2001.
EDP Cool Jazz

Diana Krall é o primeiro nome do EDPCoolJazz 2019

A cantora canadiana Diana Krall vai atuar em julho de 2019, em Cascais, sendo o primeiro nome anunciado para o festival EDPCoolJazz 2019, revelou esta quinta-feira a organização.
Música

Van Morrison: uma noite banal pode ser a melhor

262
Depois de Dylan e Waters, Portugal recebeu mais um histórico da música. Mas no Cool Jazz, Van Morrison esteve tudo menos preso ao passado. Houve clássicos, versões irreconhecíveis e blues-jazz do bom.
Concertos

David Byrne e um punk para dançar e pensar

201
Foi concerto ou peça de teatro? Musical sobre o bom pop-rock das últimas décadas ou comício político? Em Cascais, David Byrne baralhou as contas. Sempre imprevisível, deu um grande concerto.
EDP Cool Jazz

David Byrne no arranque do CoolJazz esta quarta

O músico e fundador dos Talking Heads David Byrne atua no hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, marcando assim o arranque da 15.ª edição o festival CoolJazz.
EDP Cool Jazz

Cool Jazz. Mudança para Oeiras foi natural

186
Vice-presidente da Câmara de Municipal de Cascais garante que não houve "conspiração política" na mudança de local do festival de jazz: "O sucesso de Cascais é o sucesso de Oeiras ou Lisboa".
EDP Cool Jazz

Dead Combo e Elas e o Jazz em julho no CoolJazz

Os Dead Combo, que editam esta semana o álbum "Odeon Hotel", estarão a 17 de julho no Parque Marechal Carmona. Elas e o Jazz sobem a palco dia 20 de julho no Hipódromo Manuel Possolo.
EDP Cool Jazz

Salvador Sobral com "carta branca" para CoolJazz

Salvador Sobral vai atuar no EDP CoolJazz para interpretar um "repertório diverso e inédito". O festival decorre no mês de julho em Cascais e conta já com BadBadNotGood e Gregory Porter, entre outros.
EDP Cool Jazz

Festival de música Cool Jazz 2018 em Cascais

Os concertos já anunciados para o Cool Jazz 2018, de David Byrne, Van Morrison e Gregory Porter, vão agora ser transferidos para o Hipódromo de Cascais, onde vai decorrer a edição deste ano.
EDP Cool Jazz

Irlandês Van Morrison atua no EDP Cool Jazz 

Van Morrison regressa a Portugal, onde já atuou em 1993 e em 1998. Em 2005, ano em que editou o álbum "Magic Time", chegou a ter dois concertos marcados para Lisboa e Porto, mas foram cancelados.
EDP Cool Jazz

David Byrne vai atuar em Portugal em 2018

159
David Byrne vai atuar no EDP Cool Jazz a 11 de julho de 2018. É a segunda confirmação do festival. Um bilhete para o concerto do fundador dos Talking Heads vai custar entre 25 e 70 euros.
EDP Cool Jazz

Gregory Porter, o primeiro nome no EDP Cool Jazz

Um dos grandes nomes da música jazz e soul da atualidade, Gregory Porter irá passar por Oeiras a 20 de julho de 2018. O norte-americano lançou recentemente um novo disco, "Nat King Cole & Me".
EDP Cool Jazz

Jamie Cullum, o diabo andou à solta em Oeiras

527
O prodígio britânico do jazz-pop teve uma noite endiabrada na última noite do EDP Cool Jazz. Não poupou nos improvisos nem em versões inesperadas. E fez do palco uma festa a céu aberto.
Passatempos

Passatempo EDP Cool Jazz: ganhe bilhetes

Jamie Cullum e Beatriz Pessoa encerram este sábado mais uma edição do EDP Cool Jazz, em Oeiras. O Observador tem convites duplos para oferecer para estes concertos no Parque dos Poetas.
Passatempos

Passatempo EDP Cool Jazz: ganhe bilhetes

O EDP Cool Jazz está de volta a Oeiras para o penúltimo dia de festival. O Observador tem convites duplos para oferecer para os concertos de Luísa Sobral e de Jamie Lidell & The Royal Pharaos.
Passatempos

Passatempo EDP Cool Jazz: ganhe bilhetes

O EDP Cool Jazz está de volta a Oeiras para sete dias de concertos. O Observador tem convites duplos para oferecer para os concertos de terça-feira de Jorge Palma e de Jake Bugg.
Passatempos

Passatempo EDP Cool Jazz: ganhe bilhetes

O EDP Cool Jazz está de volta a Oeiras para sete dias de concertos. O Observador tem convites duplos para oferecer para os concertos de domingo de Maria Gadú e de Filipe Catto.
Passatempos

Passatempo EDP Cool Jazz: ganhe bilhetes

O EDP Cool Jazz está de volta a Oeiras para sete dias de concertos. O Observador tem convites duplos para oferecer para os concertos de Maceo Parker e de Da Chick nos Jardins do Marquês de Pombal.
Passatempos

Passatempo EDP Cool Jazz: ganhe bilhetes

O EDP Cool Jazz acontece entre 18 e 29 de julho em Oeiras. O Observador tem convites duplos para oferecer para os concertos de The Pretenders e Rita Redshoes no Parque dos Poetas.
Passatempos

Passatempo EDP Cool Jazz: ganhe bilhetes

É já esta terça-feira que o EDP Cool Jazz volta a Oeiras. O Observador tem convites duplos para oferecer para os concertos de Rodrigo y Gabriela e de Márcia.
Solidariedade

Cooljazz faz leilão solidário de guitarra

Uma guitarra assinada por Chrissie Hynde, vocalista da banda The Pretenders, vai ser leiloada online para apoiar a Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa, anunciou o festival Cooljazz.
EDP Cool Jazz

Autógrafo de Mark Knopfler em guitarra vale 8 mil €

A guitarra que Mark Knopfler vai autografar no próximo dia 28, no palco do Festival cooljazz, em Oeiras, atingiu 8.000 euros de licitação, no leilão solidário, divulgou hoje a organização.
Festivais

Caetano Veloso e Gilberto Gil juntos em Lisboa

149
Os dois nomes da música brasileira vão juntar-se numa digressão europeia para celebrar 50 anos de carreira. O concerto insere-se no festival edpcooljazz.
Música

Cooljazz: Lionel Richie em Portugal no verão

O cantor norte-americano Lionel Richie atua em Portugal no dia 30 de julho, no festival cooljazz, em Oeiras, que conta já com a participação de Mark Knopfler e de Chick Corea & Herbie Hancock.
Festivais

Cooljazz: Chick Corea e Herbie Hancock confirmados

Os pianistas norte-americanos Chick Corea e Herbie Hancock atuam juntos no Festival Cooljazz, no dia 19 de julho do próximo ano, nos jardins do Marquês de Pombal, em Oeiras.
Festivais

A voz e a guitarra de Mark Knopfler em Portugal

248
O líder e ex-guitarrista dos Dire Straits é o primeiro nome avançado para o Cooljazz Fest. Os bilhetes já estão à venda.
Música

Jazz, soul, pop e folk no EDP Cool Jazz

Dez anos depois da primeira edição, o EDP Cool Jazz regressa a partir de 3 de julho, com uma proposta eclética, que funde estilos e geografias.
A página está a demorar muito tempo.