Quando o filme Parque Jurássico foi lançado em 1993, a disputa pelo papel de vilão da história ficou entre o tiranossauro e o velociraptor. Vinte e dois anos depois e de regresso à ilha Nublar, a principal ameaça aos novos protagonistas – e inclusive aos próprios dinossauros – dá pelo nome Indominus Rex. Esta é a principal revelação do trailer do filme “Jurassic World” divulgado esta segunda-feira pelos estúdios Universal. O quarto filme da franquia Jurassic Park chega aos cinemas portugueses a 11 de junho.

A história acontece na atualidade, quando o parque temático de dinossauros foi reconstruído e funciona normalmente. Para aumentar o número de visitantes, um grupo de geneticistas da ilha cria a pedido dos novos donos do parque um dinossauro híbrido modificado, conhecido como Indominus Rex. Quando Zach e Gray, sobrinhos da gerente de operações do parque Claire Dearing, estão a visitar a ilha, o novo dinossauro consegue escapar e Owen Grady, funcionário do parque responsável por uma pesquisa comportamental num grupo de velociraptors, é convocado para encontrar as crianças, enquanto luta pela sua própria vida. O trailer do filme pode ser visto abaixo com legendas em português:

Ainda para despertar a curiosidade do público, a Universal divulgou três novos cartazes do filme que mostram alguns dos personagens da trama:

Participam do filme os atores Chris Pratt (“Guardians of the Galaxy”), Bryce Dallas Howard (“Homem-Aranha 3”), Ty Simpkins (‘Homem de Ferro 3’), Nick Robinson (“The Kings of Summer”) e Jake Johnson (da série “New Girl”). Steven Spielberg regressa como produtor e confia em Colin Trevorrow (“Safety Not Guaranteed”) a realização. O guião foi escrito por Trevorrow, Derek Connolly (que trabalhou com o diretor em “Safety Not Guaranteed”) e pela dupla responsável pelo filme “Planeta dos Macacos: A Revolta”, Rick Jaffa e Amanda Silver.

 

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR