A supermodelo Kate Moss foi escoltada pela polícia para fora de um voo da EasyJet à chegada ao aeroporto de Luton, em Londres, no último domingo (7 de junho). A loira de 41 anos foi acusada de ter provocado “perturbações” a bordo do avião, numa viagem que ligava Bodrum, na Turquia, à capital inglesa.

Um porta-voz da polícia de Bedfordshire assegurou que os agentes foram chamados para ajudar a lidar com um passageiro “disruptivo”: “Fomos chamados para dar assistência aos funcionários que escoltavam uma passageira do voo que chegou ao aeroporto de Luton esta tarde.”

O mesmo confirmou um porta-voz da companhia área low cost, ao dizer que “[a] EasyJet pode confirmar que a polícia entrou no voo EZY2232 de Bodrum para Londres Luton devido ao comportamento de um dos passageiros. A EasyJet não tolera comportamentos desordeiros e reportará à polícia sempre qualquer incidente”. 

View this post on Instagram

Morning!! Perfect breakfast attire!!

A post shared by sadielizafrost (@sadielizafrost) on

Apesar do sucedido, não foi apresentada qualquer queixa contra a modelo e Moss, que se deslocou à Turquia na companhia de amigos para celebrar o 50º aniversário da atriz Sadie Frost, não chegou a ser detida.

O britânico Telegraph conta que, segundo um passageiro, a supermodelo ofendeu o piloto (chamou-o de “basic bitch”, em inglês) e que estava um pouco embriagada. Moss teve ainda um desentendimento com outro passageiro, na sequência de ter sido impedida de beber álcool — posteriormente, serviu-se da sua própria garrafa de vodka, que retirou da bagagem de mão. Ainda assim, uma fonte disse ao MailOnline que Moss não foi agressiva, mas sim engraçada, e que os assistentes de bordo exageraram.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR