É considerada uma das supermodelos mais icónicas do mundo e domina a arte de ser fotografada. Dois atributos que, por si só, já qualificam Kate Moss como a perfeita candidata ao título de “rainha das selfies”. No entanto, e à semelhança de outras estrelas, cada vez mais numerosas, a modelo de 41 anos revelou recentemente que não tem um bom relacionamento com as redes sociais e, muito menos, com a câmara frontal do seu smartphone“Não sei como tirar uma boa selfie. Não sou boa nisso”, confessou à HELLO! Fashion.

A afirmação pode surpreender não só tendo em conta as campanhas e sessões fotográficas que Moss protagoniza à frente das lentes de grandes nomes como Mario Testino e Annie Leibovitz, como também as imagens que vão surgindo nas redes sociais e que provam exatamente o contrário — sejam tiradas por amigos ou marcas, com a modelo sozinha ou ao lado de outras celebridades como Cara Delevingne e Naomi Campbell. 

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

https://instagram.com/p/nYqm85o5uM/

Para além de não se fotografar a si própria, Kate Moss confessa que a sua conta no Instagram é secreta e serve apenas para espiar a indústria da moda e manter-se atualizada. “Não quero saber daquelas pessoas que postam fotos do que estão a comer ou do tempo, [mas] tenho de ter uma conta, caso contrário não saberia o que se está a passar com as outras pessoas.”

Texto editado por Ana Dias Ferreira.