Dark Mode 167kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Paul McCartney. Quem?

O lendário ex-Beatle deslocou-se a uma festa depois dos Grammys, acompanhado por Beck Hansen e Taylor Hawkins. Os três foram barrados à entrada. "Precisamos de outro hit", disse o inglês com ironia.

i

Paul McCartney esteve nos Grammys, mas foi impedido de entrar na festa que se seguiu ao evento

Angela Weiss

Paul McCartney esteve nos Grammys, mas foi impedido de entrar na festa que se seguiu ao evento

Angela Weiss

Ser barrado à entrada de uma festa é sempre desconfortável, seja para quem for. E, nesta segunda-feira, na festa que se seguiu à cerimónia dos Grammys, em Los Angeles (EUA), três pessoas foram impedidas de entrar.

Tal não seria notícia, não fosse a identidade das três pessoas em causa: Taylor Hawkins, baterista dos Foo Fighters, Beck Hansen, que em 2015 arrecadou o Grammy de “Melhor álbum do ano” (o mais importante das 83 categorias em disputa) e o ex-Beatle Sir James Paul McCartney himself.

Os três músicos, que estiveram presentes na gala anual dos grandes prémios da indústria musical norte-americana, deslocaram-se depois a uma festa pós-Grammys, onde tocava o rapper Tyga. Mas foram barrados pela segurança do evento à entrada, não uma, mas duas vezes. Paul McCartney insurgiu-se: “Quão VIPS temos de ser [para entrar]? Precisamos de outro hit, malta”, atirou. O vídeo pode ser visto abaixo:

Nem a fama de Paul McCartney, nem o facto de Beck e Hawkins terem atuado naquela noite, em homenagem a David Bowie, lhes garantiu a entrada. Pelo que os três acabaram por desistir, indo para uma outra festa de Los Angeles, segundo relata o site de notícias TMZ: a da editora Republic, que pertence ao grupo Universal Music.

Tyga acabou por ser confrontado com o incidente, mas recusou qualquer responsabilidade, explicando nas redes sociais que não era ele que estava responsável por controlar as entradas e que não tinha conhecimento de que “SIR PAUL” ali estivesse:

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.