O presidente do Bayern de Munique e antigo avançado alemão, Karl-Heinz Rummenigge, afirma que Renato Sanches vale os 35 milhões pagos pelo clube alemão e que “tem 18 anos, sem dúvida nenhuma”.

Em entrevista ao jornal Merkur, o presidente do clube bávaro garante que o internacional português tem a idade que diz ter e que são falsas as notícias de que seria mais velho: “Verificámos tudo. Há documentos como a certidão de nascimento, fotografias, vídeos. O miúdo tinha acabado de fazer 16 anos e já demonstrava uma grande força. E claro, deve ter feito muito ginásio. Tem 18 anos, sem dúvida nenhuma”, confirma Rummenigge.

Rummenigge diz ainda que, apesar do elevado preço pelo médio, sente que valeu a pena: “Foi muito dinheiro, sem discussão. Mas falei com Ancelotti e concordámos que valia a pena arriscar por um jogador daqueles. No Euro 2016 deu para ver a força que tem”. Além dos 35 milhões pagos de imediato ao Benfica, há ainda mais 45 milhões por objetivos envolvidos nesta contratação milionária.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR