A cantora norte-americana Ariana Grande vai voltar a Manchester para um concerto de angariação de fundos para apoiar as vítimas do ataque e as suas famílias. A cantora quer ainda passar algum tempo com os seus fãs.

Num comunicado publicado no Twitter, a cantora disse que irá partilhar mais pormenores acerca do concerto brevemente, assim que tudo estiver confirmado. A cantora defendeu no comunicado uma resposta a ataques terroristas como o de segunda-feira: “Sermos mais unidos, ajudarmo-nos uns aos outros, nos amarmos mais, e cantar ainda mais alto e viver com mais carinho e generosidade do que anteriormente”.

Não vamos desistir nem continuar em medo. Não vamos deixar que isto nos divida. Não vamos deixar o ódio ganhar”, defende a cantora.

Ariana Grande relembrou que a digressão Dangerous Woman era “mais do que tudo, era feito para ser um espaço seguro para os fãs” e garante que nada vai mudar.

“O meu coração, orações e condolências mais profundas estão com as vítimas do ataque de Manchester e os seus entes queridos”, pode ler-se ainda no comunicado da cantora que já tinha sido criticada por não ter ido visitar as vítimas, tal como a rainha Isabel II fez.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Na passada segunda-feira, durante o concerto de Ariana Grande, em Machester, um homem com ligações ao Estado Islâmico fez-se explodir e matou 22 pessoas.

Manchester. Quem são as 22 vítimas do atentado