Serena Williams despiu-se para a capa da Vanity Fair de agosto. A imagem, divulgada esta terça-feira, mostra a tenista de perfil, a exibir a sua barriga de grávida. É a primeira vez que fala a uma revista, desde que anunciou estar grávida, em abril.

A tenista, que já arrecadou 23 títulos do Grand Slam, entra assim para o portefólio da fotógrafa Annie Leibovitz, que já retratou nomes como Michelle Obama, Angelina Jolie, Whoopi Goldberg e John Lennon.

Se me tivesses dito em outubro ou novembro que eu ia ter um bebé, não que ia estar grávida, mas que ia ter um bebé, eu diria que eras o maior mentiroso do mundo”, conta a tenista.

No Twitter, a tenista pede aos fãs para tentarem adivinhar o sexo do bebé, algo que a própria ainda desconhece.

A imagem foi divulgada no mesmo dia em que John McEnroe disse que não iria pedir desculpa pelas suas declarações. O tenista reformado veio a público dizer que Serena Williams ocuparia o lugar 700 do ranking se jogasse na categoria masculina, declarações que o colocaram na linha de fogo dos fãs da tenista.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

John McEnroe em nova polémica. Se Williams jogasse no circuito masculino “seria a número 700 do mundo”

Nesta edição da Vanity Fair, que sai para as bancas em agosto, Williams desvenda tudo sobre a sua gravidez e conta a história da relação com o noivo, o co-fundador do Reddit, Alexis Ohanian.