Rey, Vice Admiral Amilyn Holdo, Captain Phasma e Rose Tico são as quatro heroínas de “Os Últimos Jedi”, o filme da saga “Star Wars” que estreia dia 14 de dezembro em Portugal, que inspiraram Christian Louboutin a desenhar quatro sapatos únicos. A mini coleção é composta por cinco pares especialmente desenhados à imagem e semelhança das personagens e por um quinto, ainda por revelar. Segundo a revista Vanity Fair, a primeira a revelar imagens dos modelos, o par extra será inspirado numa nave espacial.

O designer manteve-se fiel ao seu estilo muito próprio: saltos vertiginosos, materiais ricos, aplicações de pedras, brilhantes e tachas e, claro, as famosas solas vermelhas. Esta não é a primeira vez que Louboutin colabora com a Walt Disney. Em 2012, “Cinderella” teve direito aos seus próprios saltos altos assinados pelos criador. Já em 2014, foi a vez da produção “Maleficent”, protagonizada por Angelina Jolie, puxar pela criatividade do designer francês.

Veja o novo trailer de “Star Wars: Os Últimos Jedi”

Os sapatos inspirados na saga Star Wars não vão ser vendidos ao público, mas sim servir uma causa solidária. O leilão já começou e decorre até dia 20 de dezembro. Cada par tem um valor estimado de 10 000 dólares (8464€). As receitas revertem a favor da Starlight Children’s Foundation, uma instituição sediada em Los Angeles que ajuda crianças hospitalizadas.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR