A primavera já chegou oficialmente, mas São Pedro parece não estar com vontade de abdicar do seu posto. Mas, tradições à parte, a verdade é que em abril já era suposto podermos usufruir de um pouco de calor. Ao contrário do inverno que chega escuro, repentino e nos estraga o bom humor, a primavera é aquela estação mágica em que os dias começam a ficar mais longos, instintivamente começamos a abrir as janelas para deixar o ar entrar e, sem nos apercebermos, sentimo-nos mais bem dispostos. É por isso que se costuma dizer que os perfumes de primavera trazem o bom humor numa garrafa.

E a verdade é que os próprios aromas dos produtos de beleza também são pensados para nos criar este tipo de sensações. Falamos de perfumes, velas, cremes, loções ou produtos de banho que, ao serem usados, é impossível não nos sentirmos felizes e otimistas. É o aroma da primavera.

Na fotogaleria, reunimos um conjunto de produtos que, face ao frio que não quer ir embora, nos vão antecipar a chegada da primavera. Nem que seja dentro de nós.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR