O último episódio da série ‘Suits’, em que Meghan Markle interpreta o papel de Rachel Zane, foi para o ar esta quarta-feira nos Estados Unidos. À semelhança do que no próximo dia 19 de maio vai acontecer com o príncipe Harry de Inglaterra, também na série Meghan sobe ao altar. Isto quer dizer que, terminado o último projeto em que Markle estava presente no pequeno ecrã, terminou oficialmente a carreira na representação.

No último episódio da sétima temporada da série Suits, com o nome “Goodbye”, a personagem de Meghan Markle casa com o namorado de longa data, Mike Ross, personagem interpretada por Patrick J. Adams.  Mas, adianta a mesma publicação, o casamento não foi tão elaborado como vai ser o de Markle na vida real.

Na conta de Instagram oficial da série, foram publicadas algumas imagens do casamento entre as duas personagens.

O criador da série, Aaron Korsh, acredita que a cena do casamento foi das mais emotivas que já viu. “Lembro-me de estar a ter uma conversa bastante divertida com a Meghan antes de começarmos a gravar e estávamos apenas a terminar o nosso tempo juntos”, revelou à publicação Deadline.

Quando o noivado do príncipe Harry e Meghan Markle foi anunciado, no fim do ano passado, a ainda atriz disse que iria abandonar a carreira na representação para dar início a um “novo capítulo” na sua vida, adianta a BBC. Além de abandonar a carreira como atriz, Meghan Markle também deixou as redes sociais e apagou o blogue que mantinha há algum tempo, que se chamava “The Tig”, e era um espaço onde Markle partilhava conteúdos de lifestyle, receitas e viagens.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR