A família real britânica divulgou um par de novas fotografias que documentam os primeiros dias do príncipe Louis, nascido a 23 de abril, no Palácio de Kensington. As fotografias terão sido tiradas pela própria Duquesa de Cambridge, a mãe do bebé recém-nascido.

Foi Kate Middleton que tirou esta fotografia do príncipe Louis, acariciado pela irmã, a princesa Charlotte. O bebé, que foi para o Palácio de Kensington logo no primeiro dia de vida, teria apenas três dias quando esta fotografia foi tirada, segundo o comunicado que a família real britânica difundiu, em conjunto com as fotografias.

A família real manifestou-se “muito satisfeita” por partilhar as fotografias, para agradecer “todas as mensagens generosas” de apoio recebidas pelo palácio desde o nascimento do terceiro filho do casal, que aparece sozinho na segunda fotografia divulgada.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O bebé não vai estar presente no casamento entre o tio Harry e Meghan Markle, por não ter cumprido ainda o número de semanas ideal para fortalecer o sistema imunitário, antes de entrar em locais com muita gente.

Harry e Meghan. Tudo o que já sabemos sobre o casamento real do ano