Para se ser bonita tem de se sofrer? Isso era no tempo das nossas avós. A beleza está cada vez mais acessível, descomplicada e pensada para satisfazer os vários tipos de consumidora. Desde aquela que pode tirar todo um dia da semana para si até aquela que quase não consegue encaixar uma coisa tão simples como fazer as sobrancelhas no seu horário semanal. Pelo menos, já não se tem de sofrer pela falta de tempo. E essa também já não pode ser a desculpa para a verdadeira razão — a preguiça.

Existem cada vez mais serviços pensados para mulheres que não têm muito tempo livre para estas coisas. Ou paciência para horas enfiadas num salão ou em sessões eternas de tratamentos de corpo. Há coisas interessantes a surgir em Portugal. Madeixas que se fazem em 45 minutos num salão L’Oréal Professionnel ou um tratamento de corpo para a celulite com sessões de menos de meia hora nos centros de Estética Well’s. Nas lojas Sephora e O Boticário tem ainda serviços express que são mesmo gratuitos.

Reunimos na fotogaleria vários serviços que existem em Portugal e que são bem rapidinhos para agradar até à mais preguiçosa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR