“Mano a Mano” é o novo single — em português — de Salvador Sobral que estreia esta sexta-feira, um dia antes de o cantor subir ao palco com Júlio Resende e Caetano Veloso na final do Festival Eurovisão da Canção. Com letra de Maria do Rosário Pedreira e música de Júlio Resende, compositor e pianista que acompanha Salvador Sobral regularmente, a nova canção marca o regresso do cantor à música e aos palcos.

A produção musical de “Mano a Mano” pertence a Joel Silva, com quem Salvador Sobral partilha o projeto Alexander Search, e conta com Júlio Resende ao piano, André Rosinha no contrabaixo e Bruno Pedroso na bateria, como habitualmente.

O músico que deu voz a “Amar pelos dois” — a música que levou Portugal a vencer, pela primeira vez, a Eurovisão, em 2017 — regressa aos palcos a 26 de maio no Teatro Micaelense, em Ponta Delgada, depois de oito meses de ausência devido aos problemas de saúde. Depois, Salvador Sobral segue para uma digressão em Espanha que se inicia a 27 de junho, em Málaga.

A 18 de julho, o artista vai marcar presença no EDP Cool Jazz, em Cascais, e a 28 do mesmo mês estará em San Sebastian, no Festival Internacional de Jazz. Salvador Sobral vai também “viver a aldeia”, no Festival Bons Sons, em Cem Soldos, a 9 de agosto.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR