O incidente ocorreu esta terça-feira à noite. Um voo da companhia área holandesa Transavia com destino às Canárias teve de fazer uma aterragem de emergência em Faro devido ao mau cheiro de um passageiro. Os assistentes de bordo ainda tentaram conter o homem na casa de banho mas, depois de o odor ter levado alguns passageiros a vomitar, a solução passou por aterrar de emergência no aeroporto de Faro.

Ao The New York Post um responsável da Transavia afirmou que o avião, que vinha de Amesterdão, teve de aterrar de emergência por “motivos médicos”, mas confirmou que o passageiro “tinha um odor um pouco intenso”. Em Faro, o homem foi recebido por responsáveis médicos do aeroporto.

Segundo o mesmo meio, o incidente levou a uma discussão entre os passageiros. Em fevereiro, a mesma companhia aérea também teve um voo que teve de aterrar de emergência devido à flatulência de um dos passageiros, que levou a uma luta que só acabou com o avião em terra.

Avião aterrou de emergência porque havia uma rixa a bordo. A culpa foi da flatulência de um passageiro

O Observador entrou em contacto com o aeroporto de Faro e com a Transavia, mas até à hora de publicação desta notícia não obteve comentários.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR