O guarda-redes Tiago Sá renovou contrato com o Sporting de Braga até 2023, anunciou esta sexta-feira o clube minhoto, terceiro classificado da I Liga de futebol.

O titular da baliza bracarense, de 24 anos, terminava contrato com o único clube que representou na carreira em 2021, tendo prolongado agora por mais duas temporadas.

“Significa o concretizar de um sonho de criança e também que o trabalho foi bem feito desde que aqui cheguei, que estou hoje num momento estável e que consegui afirmar-me no plantel principal e na equipa. Estou muito feliz por isso, porque sempre foi esse o meu objetivo”, disse ao sítio do clube.

Considerando estar “num bom momento, mas não no máximo”, Tiago Sá diz querer “aprender sempre mais e chegar mais longe”.

Internacional português nas camadas jovens, o guardião considerou que “ter feito todos os escalões de formação, desde as escolinhas até à equipa B e até chegar à equipa principal” valoriza o seu percurso.

“Como sabemos, às vezes tendemos a valorizar um pouco mais o jogador que vem de fora, que já tem créditos de outros clubes, mas a verdade é que também nunca senti isso, pelo contrário. Senti-me sempre acarinhado e que as pessoas gostavam muito de mim por ser daqui e por ter feito toda a formação no clube”, disse.

Tiago Sá quer “ficar muitos anos” no Sporting de Braga e atingir o objetivo maior, “o sonho que todos têm no clube”, ser campeão nacional.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR