Dark Mode 45,2 kWh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Premier League

Premier League

Bruno Fernandes é o melhor jogador da Liga inglesa

278
Futebolista internacional português Bruno Fernandes foi eleito melhor jogador do mês de fevereiro da Liga inglesa de futebol, onde se estreou precisamente no mês passado e foi figura de destaque.
Futebol

Bruno, o novo príncipe, tirou a coroa a Bernardo

2092
No dérbi de Manchester, o United venceu o City em Old Trafford com golos de Martial e McTominay (2-0). Bruno Fernandes fez mais uma assistência e roubou a coroa de príncipe da cidade a Bernardo Silva.
Futebol

A memória do José jogador deu azar a Mou treinador

Na semana em que disse que dispensava o Mourinho jogador, o Mourinho treinador não foi além de um empate com o Burnley e o Tottenham não ganha há cinco jogos para todas as competições (1-1).
Futebol

Milner, o super-herói que segurou o Liverpool

Foi titular porque Robertson não está, foi capitão porque Henderson não está, acabou a garantir a vitória do Liverpool: James Milner foi super-herói na semana em que Keita viu a tragédia de perto.
Premier League

Bruno Fernandes nomeado para futebolista do mês

O internacional português, que tem sido titular e figura de destaque no Manchester United, está nomeado para futebolista do mês de fevereiro da Liga inglesa.
Premier League

Elogios a Nuno, efeito Jota e uma defesa de Tanga

170
Tottenham começou a ganhar, esteve duas vezes na frente mas Diogo Jota, com um golo e uma assistência, derrubou uma defesa demasiado frágil e deu a vitória aos Wolves – e de Nuno sobre Mourinho (3-2).
Futebol

Três jogos, três golos: Bruno volta a marcar

733
O Manchester United empatou com o Everton mas Bruno Fernandes, que Solskjaer diz ser um "rapaz da velha guarda", marcou pelo terceiro jogo seguido (e desta vez não foi de penálti).
Premier League

Watford acaba com invencibilidade do Liverpool

O líder Liverpool foi surpreendido na visita ao 'aflito' Watford e perdeu a invencibilidade na liga inglesa de futebol, somando a primeira derrota na prova por 3-0, em jogo da 28.ª jornada.
Premier League

Jota bisa e faz cinco golos em apenas 100 minutos

Depois do hat-trick ao Espanyol, Diogo Jota só precisou de dois remates para bisar e colocar o Wolverhampton na frente com o Norwich, antes de Jiménez fazer o 3-0... num remate ao poste do português.
Futebol

Bruno Fernandes estreia-se a marcar no Man. United

3094
O primeiro golo e duas assistências: Bruno Fernandes esteve em destaque na vitória do Man. United sobre o Watford (3-0), que valeu a subida da equipa de Solskjaer ao 5.º lugar que dá acesso à Europa.
Futebol

O fantasminha Kasper só falhou com o anjo Gabriel

Kasper Schmeichel defendeu quase tudo, incluindo um penálti de Agüero, mas não conseguiu impedir Gabriel Jesus de ser o homem do jogo. O City venceu o Leicester e distanciou-se no segundo lugar (0-1).
Futebol

A arma de Mou caiu com a bala que Mou tinha pedido

Em janeiro, Mourinho quis contratar Giroud, já terceiro avançado do Chelsea. Em fevereiro, Giroud desbloqueou a vitória do Chelsea contra um desgastado Tottenham, que pode perder o quinto lugar (2-1).
Premier League

O "mini Mourinho" que tem qualquer coisa a provar

Mourinho deixou conferência por não ter gostado de uma questão que envolvia Nagelsmann. O português não tem nada a provar, o "mini Mourinho" tem. E Werner escreveu isso mesmo pelo RB Leipzig (1-0).
Premier League

A noite de Bruno, do livre ao poste à assistência

2109
Manchester United teve semana e meia de estágio em Marbelha, Bruno Fernandes conheceu melhor a equipa e resultado está à vista: vitória fora frente ao Chelsea (2-0) com assistência e... quase golo.
Premier League

Jude, o miúdo que sabia que Mourinho é especial

121
No dia em que Mourinho reviu Terry, Tottenham começou a perder, fez a reviravolta com o Aston Villa e ganhou nos descontos com bis de Son (3-2) num jogo especial para uma criança, cinco anos depois.
Futebol

18 minutos bastaram: Mané é o verdadeiro imbatível

Numa época em que o Liverpool pode acabar sem qualquer derrota na Liga, Mané voltou depois de quatro jogos de ausência e só precisou de 18 minutos para dar a vitória dos "reds" contra o Norwich (0-1).
Futebol

Wolverhampton falha "assalto" ao sexto lugar

A equipa teve um golo anulado, ao ex-portista Willy Boly, devido à posição irregular de Neto, autor do cruzamento para o central francês, e ficou assim na sétima posição, com 36 pontos.
Futebol

Ziyech, inquebrável que leva ideias para o Chelsea

Começou no Heerenveen, foi capitão do Twente aos 21 anos, brilhou no Ajax que impressionou na Champions, Ziyech vai para o Chelsea no verão e é a mais recente saída da geração de ouro dos holandeses.
Futebol

700 libras para entrar de mão dada com um jogador

Na Premier League e no Championship, cada criança que entra de mão dada com um jogador pode ter de pagar várias centenas de libras. Mas existem exceções: incluindo cinco dos "big six".
Futebol

A força continua com ele: Mourinho segue na Taça

697
Depois da vitória frente ao Manchester City, o Tottenham recuperou de uma desvantagem para eliminar o Southampton e seguir em frente na Taça (3-2). E Mourinho teve tudo a ver com isso.
Futebol

Kepa, mais caro de sempre que agora fica no banco

210
No verão de 2018, o Chelsea pagou 80 milhões por Kepa, o valor mais alto alguma vez dispensado por um guarda-redes. Agora, Frank Lampard deixa o espanhol no banco: e não tem receio de explicar porquê.
Premier League

Óculos, empurrões e joker: José "enganou" Josep

333
City dominou durante uma hora, falhou um penálti e golos de baliza aberta, até que um canto mal marcado valeu expulsão a Zinchenko e virou jogo, com Tottenham a ganhar por 2-0 e a subir a quinto.
Premier League

Bruno, livre para Patrício e a camisola de Podence

789
Chegou, viu e não venceu mas Bruno Fernandes foi dos melhores na estreia como titular pelo Manchester United frente ao Wolverhampton marcada pelo cruzamento com Rui Patrício e Daniel Podence.
Premier League

Firmino, o melhor '9' sem golos do mundo

118
Firmino não marca em Anfield há 1.182 minutos (fora leva dez golos esta época) mas voltou a fazer três assistências e mereceu elogios de Klopp na 16.ª vitória seguida do Liverpool (Southampton, 4-0).
Premier League

Sanchos, Fàbregas e o que Downing Street quiser

Mais do que o Brexit, é o pós-Brexit em 2020 que irá desenhar o futuro da maior liga europeia – até porque FA e Premier League não se entendem. No entanto, já há um contra "certo" a partir de 2021.
Futebol

Podence assina pelo Wolverhampton por 4,5 anos

O futebolista, que vai juntar-se a Rui Patrício e a Rúben Neves, diz ser "um sonho tornado realidade" jogar na "Premier League", mas confessa que sai da Grécia com um "misto de emoções".
Sporting

Bruno, a maior venda repartida por cinco partes

Esteve perto de sair para o Tottenham no verão, saiu mesmo para o United no inverno. Bruno Fernandes quase confirmado como maior venda de sempre do Sporting – mas não se sabe quanto receberá.
Futebol

Cantona, do "francês bastardo" ao pontapé kung fu

129
Há 25 anos a Premier League e o futebol ficavam chocados com a agressão de Cantona a um adepto a meio de um jogo do United: o antes, o durante e o depois do pontapé mais recordado do que muitos golos.
Futebol

O Liverpool ganha sempre: até quando não é melhor

O Wolves esteve muito perto de se tornar apenas a segunda equipa a roubar pontos ao Liverpool mas a equipa de Klopp fez aquilo que melhor sabe fazer: ganhar. E continua a somar vitórias seguidas.
Premier League

Mourinho voltou a ganhar o jogo Dele (Alli)

Dele Alli e Son disfarçaram falta de avançados no dia em que Willian José foi colocado na rota do Tottenham e os londrinos ganharam pela primeira vez em 2020 na Premier antes da questão inesperada.
Futebol

Podence no Wolves dá lucro ao Olympiacos

162
Chegou à Grécia a custo zero no verão de 2018, Olympiacos pagou sete milhões aos leões em setembro de 2019 e vai agora receber 20 mais cinco do Wolverhampton: Podence a caminho da Premier League.
Premier League

Jogadores valem inquérito ao Manchester

Os jogadores do Manchester United rodearam o árbitro Craig Pawson, reclamando com veemência uma falta de Virgil van Dijk sobre o guarda-redes David de Gea no jogo com o Liverpool.
Futebol

O dia em que o Liverpool encomendou as tarjas

O City empatou, o Leicester perdeu, o Liverpool continua a ganhar. A equipa de Jürgen Klopp venceu o Man. United em casa, abriu 16 pontos de vantagem na liderança e tem cada vez mais a Premier na mão.
Premier League

Do rei do bunga bunga ao despiste de Fernandinho

Crystal Palace marcou no único remate da primeira parte, Agüero fez a reviravolta nos últimos dez minutos mas autogolo de Fernandinho "empatou" Manchester City em dia de aniversário de Pep Guardiola.
Premier League

Estreia de Gedson falhou vitória por milímetros

Tottenham não foi além do nulo com Watford e somou quarto jogo seguido sem vitórias na Liga mas emoção não faltou na estreia de Gedson entre um penálti falhado e uma bola a milímetros do golo.
Premier League

Agüero e um hat-trick para a história da Premier

O primeiro golo igualou Henry, o segundo colocou-o como melhor marcador estrangeiro da Premier, o terceiro elevou-o a quarto melhor de sempre (e não só): tarde de Agüero na goleada do City (6-1).
Futebol

Chico Firmino roubou o "speed" a Mourinho

O Liverpool foi a Londres derrotar o Tottenham de Mourinho graças a um golo solitário de Firmino (0-1). Os "spurs" reagiram na segunda parte mas não conseguiram evitar quarto jogo seguido sem ganhar.
Futebol

Ricardo e Cédric, jogo às direitas e só um sorriu

O Leicester começou a ganhar mas o Southampton deu a volta (1-2) e venceu o segundo classificado da Premier League: Cédric bateu Ricardo Pereira, num jogo onde os ambos os laterais foram titulares.
Sporting

Rio conta o tempo para ter "Brunoooooo" no United 

Aquele que foi uma das grandes figuras do futebol e da defesa do Manchester United parece estar entusiasmado com a hipótese do clube contratar Bruno Fernandes. No Twitter, escreveu "Brunoooooooooooo".
Premier League

Como o Liverpool ficou "fu**** mentality monster"

148
No news, good news em Liverpool: mudou o ano mas manteve-se o passeio na Premier League com mais uma vitória (Sheffield United, 2-0) da equipa que se tornou uma máquina em quatro anos de Klopp.
Premier League

Sparkes, a faísca "idiota" da explosão de Mourinho

212
Tottenham teve o terceiro jogo nos últimos quatro sem vencer e José Mourinho explodiu pela primeira vez desde que assumiu londrinos. "Fui rude mas com um idiota", disse. Mas quem é Andrew Sparkes?
Premier League

O dia em que o Arsenal recuperou a sua Arte(ta)

13.º lugar, saldo de golos negativo, nenhuma vitória em jogos grandes. Foi assim que o Arsenal entrou em 2019, não foi assim que começou 2020: vitória frente ao United (2-0), a primeira de Arteta.
Premier League

Gabriel Jesus e o "Alô mãe" em versão dupla

Gabriel Jesus reclama titularidade, Guardiola diz que Agüero é insubstituível mas brasileiro continua a deixar marca sempre que entra de início e voltou a decidir vitória do City com o Everton (2-1).
Premier League

Mourinho perde jogo, vê amarelo e fica sem Kane

Danny Ings aproveitou deficiências defensivas do Tottenham para marcar o único golo em Southampton, onde os londrinos voltaram a perder a abrir o ano 11 anos depois e ficaram sem Kane por lesão.
Premier League

Chelsea perde dois pontos em Brighton 

O espanhol Kepa Arrizabalaga, pelo qual o Chelsea pagou 80 milhões de euros, tornando-o no guarda-redes mais caro de sempre, segurou o empate com três intervenções soberbas.
Premier League

A redenção de Alireza que chegou de bicicleta

Alireza tornou-se a contratação mais cara de sempre do Brighton em 2018 após cinco anos na Holanda. Em ano e meio não marcou, nos dois últimos jogos fez dois golos – e empatou o Chelsea (1-1).
Premier League

Armada portuguesa saiu aVARiada de Liverpool

253
Golo de Mané foi precedido de irregularidade mas contou, golo de Pedro Neto deixou dúvidas mas foi anulado e Liverpool manteve série de vitórias consecutivas na receção ao Wolverhampton (1-0).
Premier League

A maior contratação do Chelsea foi não contratar

Aubameyang inaugurou o marcador, David Luiz foi gigante mas um erro de Leno fez tremer o Arsenal e permitiu reviravolta do Chelsea com o 2-1 a surgiu pelo jovem avançado (e revelação) Tammy Abraham.
Premier League

Tottenham empata em casa do lanterna-vermelha

A equipa de José Mourinho empatou 2-2 na casa do lanterna-vermelha Norwich para a 20.ª jornada da Liga inglesa de futebol.
Premier League

Patrício trava dois penáltis, Wolves vencem City

2297
Ederson foi expulso, Rui Patrício defendeu dois penáltis por indicação do VAR, Sterling bisou mas Wolverhampton conseguiu ainda dar a volta ao marcador e vencer Manchester City por 3-2 aos 89'.
Premier League

Um líder Firmino e hirto como uma barra de ferro

153
Liverpool chegava a Leicester já com 30 jogos nas pernas, Klopp não mexeu na equipa mas ainda assim goleou para reforçar liderança da Premier League (4-0) com Firmino a ser de novo o nome em destaque.
Premier League

A resposta dos miúdos de Manchester a Cantona

Cantona deixou mensagens "estranhas" sobre Natal, VAR, 2020 e atual estado (mau) do Manchester United e a resposta não demorou com golos de Martial, Greenwood e Rashford na goleada ao Newcastle (4-1).
Premier League

Özil, as operações a crianças, a China e o Arsenal

170
Özil anunciou 219 operações a crianças carenciadas das 1.000 que prometeu, na semana em que foi vetado pela China. Fora de campo é notícia, nos relvados a história é outra – e o Arsenal que o diga.
Premier League

Mourinho consegue reviravolta após Natal triste

122
Mourinho assumiu que teve um Natal triste pela morte do cão "que é família", saiu a perder ao intervalo mas viu Tottenham dar a volta frente ao Brighton (2-1) com golos de Harry Kane e Dele Alli.
Futebol

A história de Deeney está para lá de uma frase

586
Troy Deeney, capitão do Watford, saltou para as notícias pela frase que disse depois do jogo com o Man. United. Mas entre a violência e a prisão, a história do jogador merece mais do que uma frase.
Premier League

Lampard deu um chocolate de bola a Mourinho

Willian bisou, Son foi expulso e Chelsea abafou por completo Tottenham (2-0) num dérbi londrino onde Lampard mostrou o melhor que aprendeu enquanto jogador com Mourinho para "enganar" o ex-técnico.
Premier League

Mikel Arteta é o novo treinador do Arsenal

Mikel Arteta tem apenas 37 anos e chegou a ser capitão do Arsenal, onde realizou 150 jogos. Não tem experiência como treinador principal, mas era adjunto de Guardiola no Manchester City.
Premier League

De Bruyne e como o saber também ocupa espaço

Martinelli falhou aos 31 segundos, De Bruyne marcou aos 91 segundos. Começou aí o espetáculo de um dos maiores e mais discretos talentos da Premier League, que decidiu o Arsenal-Manchester City (0-3).
Premier League

United e os 4.000 mandamentos para Portugal

Greenwood marcou o empate para o Manchester United frente ao Everton (1-1) no 4.000.º jogo consecutivo a utilizar pelo menos um jogador da formação, numa travessia de 82 anos com altos e baixos.
Premier League

Mourinho voltou a ser Special e ganhou no final

544
Tottenham de José Mourinho entrou a ganhar, Wolverhampton de Nuno Espírito Santo teve uma grande reação, empatou, ficou perto da reviravolta mas perdeu com um golo de Vertonghen aos 90+1' (2-1).
Premier League

Leicester empata e Chelsea perde

O Leicester empatou na receção ao Norwich e o Chelsea perdeu em casa com o Bournemouth e deixaram o Liverpool, que derrotou o Watford, mais distante na liderança.
Futebol

Não há renovação que mude a fórmula de sempre

O Liverpool não fez um grande jogo mas conseguiu vencer o Watford (2-0). Klopp renovou mas a fórmula não muda: até porque Salah, que marcou os dois golos, continua ser o génio de todos os dias.
Premier League

Isqueiros, garrafas e o banho de bola em meia hora

Solskjaer provocou, Solskjaer ganhou: United marcou dois golos, teve uma bola no poste e falhou mais oportunidades em meia hora, segurando depois a vitória que acabou com as hipóteses do City (2-1).
Premier League

Como Big Dunc fez esquecer Marco Silva na estreia

Everton voltou aos triunfos com o Chelsea (3-1) no primeiro jogo pós-Marco Silva e um técnico interino tão ou mais saudado que os próprios jogadores: Duncan Ferguson, o bad boy amado em Goodison Park.
Premier League

Marco Silva viu 17 meses em xeque por 45 minutos

Contestado pelos adeptos e numa onda de maus resultados, Marco Silva apostava tudo no dérbi com o Liverpool. Ao intervalo, o Everton já perdia por 4-2. Ficou 5-2. Mas ficará na mesma o português?
Premier League

Mourinho sofre primeira derrota em Old Trafford

Sofreu a abrir, foi atropelado por Jones na zona técnica, viu United ser melhor. Mourinho teve uma boa receção em Old Trafford mas sofreu primeira derrota pelo Tottenham com bis de Rashford (2-1)
José Mourinho

Mourinho regressa a Old Trafford, onde foi feliz

José Mourinho regressa a Old Trafford, mas desta vez para jogar contra o Manchester United. O treinador considerou ter sido feliz em Manchester e revelou que mantém boa relação com os adeptos.
Futebol

O sorriso de Mourinho também é Dele e está já Alli

188
Mourinho somou a terceira vitória em três jogos pelo Tottenham com o Bournemouth e ganhou um especial reforço em Dele Alli: que bisou, está num claro pico de forma e devolveu o sorriso ao português.
Futebol

O City e zeros à direita que não pagam esperança

O Man. City é agora o clube mais valioso do mundo: mas os zeros à direita não estão a enriquecer os resultados. A equipa de Bernardo empatou com o Newcastle e pode ficar a 11 pontos do Liverpool.
Premier League

Mahrez escreveu história de uma sociedade melhor

"Se o castigo ajuda a tornar a sociedade melhor, vai aceitar", disse Guardiola sobre a ausência de Bernardo Silva no jogo com o Chelsea. O City ganhou (2-1). E o seu substituto, Mahrez, foi o melhor.
Premier League

Moutinho marca de livre e dá vitória aos Wolves

197
Segunda vitória seguida, oitavo jogo sem perder e quinto lugar na Premier League: Wolverhampton vence Bournemouth (2-1) e confirma bom momento com o primeiro (grande) golo de Moutinho na época.
Futebol

Mané carrega águas e leva o Liverpool às costas

Na seleção do Senegal, Mané esteve em destaque por ajudar o roupeiro a carregar águas. Em Inglaterra, foi crucial para a vitória do Liverpool perante o Crystal Palace que segurou a liderança dos reds.
Premier League

Tottenham ganha na estreia de Mou, o Recycled One

499
Ex-Benfica Roberto voltou a não ficar bem na fotografia mas Mourinho teve a melhor estreia pelo Tottenham, vencendo fora o West Ham por (3-2) com uma exibição consistente que teve Alli como destaque.
Futebol

Mourinho: os Spurs querem a piscina dos grandes

Começa este sábado uma nova era para a equipa e o treinador. Pedir aos Spurs que ganhem a Premier League pode ser de mais. Mas se Mourinho reencontrar o futebol de ataque já será uma grande vitória.
Futebol

Mourinho estreia-se com alento a Mauricio

José Mourinho dedicou as primeiras frases ao leme do Tottenham ao antecessor, Mauricio Pochettino. Brincou com o fim da carreira de comentador e afirmou: "é aqui que eu pertenço".
Futebol

Mourinho: "Ando a sorrir há dois dias"

656
O treinador deu a primeira conferência de imprensa ao leme do Tottenham e não escondeu a felicidade em estar de volta ao futebol. Mas as primeiras frases foram para o antecessor, Mauricio Pochettino.
Futebol

José Mourinho confirmado no Tottenham

381
Tottenham confirmou saída de Mauricio Pochettino e já oficializou o sucessor: José Mourinho está de regresso à Premier League e a Londres para comandar a terceira equipa depois de Chelsea e United.
Futebol

A lição de Klopp a Guardiola que alimenta o sonho

228
O Liverpool recebeu e venceu com estrondo o City (3-1) e abriu uma vantagem de nove pontos na liderança da Premier. Klopp, na pessoa de Fabinho, deu uma lição tática, técnica e pragmática a Guardiola.
Premier League

Rúben marca de fora da área e reforça recorde

107
Wolves vencem Aston Villa (2-1) com golo de Rúben Neves após assistência de Moutinho. Médio é o jogador da Premier com mais remates de fora da área desde a última época – e o terceiro com mais golos.
Premier League

Liverpool vs City: o clássico perfeito

179
Depois da Champions, Klopp quer o título de campeão que escapa aos Reds há 30 anos. E a coroa de melhor clube do mundo, que era suposto pertencer ao City de Guardiola para toda a eternidade.
Futebol

Marco empatou mas a pior notícia foi para André

O Everton empatou com o Tottenham e Marco Silva continua com a vida difícil mas a pior notícia do jogo foi para André Gomes, que se lesionou gravemente e deve falhar o resto da temporada.
Premier League

Liverpool, Arnold e os cantos no lado direito

Aston Villa saiu a ganhar ao intervalo, manteve a vantagem até cinco minutos do final mas permitiu reviravolta do Liverpool nos descontos com o pequeno Sadio Mané a fazer o 2-1 de cabeça aos 90+4'.
Futebol

Disseram "my captain" mas Raúl estragou o poema

Depois da polémica com Xhaka, Aubameyang pegou na braçadeira, marcou e foi o capitão que o Arsenal quer. Mas Raúl Jiménez empatou para o Wolves e os londrinos voltaram a desperdiçar uma vantagem (1-1)
Futebol

Assobios, insultos e lágrimas: a tensão no Arsenal

Xhaka, capitão do Arsenal, foi assobiado, insultou os adeptos e tirou a camisola à saída do relvado. O episódio foi o pico do icebergue de tensão que se vive no clube e que já põe Unai Emery em causa.
Futebol

Gazzaniga fez esquecer um campeão e merecia mais

O Tottenham entrou a ganhar com um golo no primeiro minuto, Gazzaniga defendeu quase tudo e mas o Liverpool impôs a lei natural da vida e deu a volta com golos de Henderson e Salah (2-1).
Futebol

Nuno teve um Jonny B. Goode para salvar o dia

O Wolves esteve a perder com o Newcastle numa altura em que parece ter entrado numa fase mais regular da época mas empatou graças a um golo de Jonny Castro, o Jonny B. Goode que salvou o dia de Nuno.
Premier League

A "Romarização" de Sterling que transforma o City

Após uma primeira parte sem golos e pobre, Sterling marcou o 13.º golo nos últimos 14 jogos e abriu caminho para a vitória do Manchester City com Bernardo Silva e Cancelo frente ao Aston Villa (3-0).
Premier League

Como não fazem história, estragam a dos outros

Manchester United, atual 13.º classificado, esteve em vantagem até aos 85' – com um golo polémico – mas consentiu o empate frente ao líder Liverpool, que viu travada a série de 17 vitórias seguidas.
Futebol

Mais um dia para Nuno recordar (e o City esquecer)

485
O Wolves foi a casa do Manchester City vencer o bicampeão inglês com um bis de Traoré (0-2). Bernardo Silva, que só entrou na segunda parte, foi ovacionado e apoiado pelos adeptos numa fase delicada.
Premier League

Rodgers e como deixar mais do que uma casa

Brendan Rodgers regressou a Anfield após deixar a bem o Liverpool e a casa onde vivia a Klopp. E voltou com um Leicester que deixou o líder invicto em sentido até cair de penálti nos descontos (2-1).
Premier League

Tottenham volta a perder e Lloris parte o braço

Depois da goleada sofrida frente ao Bayern (7-2), Tottenham voltou a perder na Premier League (Brighton, 3-0) e ficou ainda sem o guarda-redes Hugo Lloris, que fraturou o braço no início do jogo.
Futebol

Declarações de Pep Guardiola sob investigação

Numa altura em que Bernardo Silva é acusado de conduta imprópria, o técnico defendeu o jogador e disse que, de facto, Mendy apresenta semelhanças com a imagem do Conguito. FA investiga comentários.
Futebol

Scott tentou mas não deu ao sir a vitória favorita

Num dos históricos jogos ingleses, Man. United e Arsenal empataram em Old Trafford (1-1). E McTominay, que joga pela Escócia a conselho de Alex Ferguson, não conseguiu oferecer a vitória ao "sir".
Futebol

N'Golo fez jus ao nome mas o Liverpool não caiu

O Liverpool venceu o Chelsea em Londres (1-2) mas sofreu para manter a série consecutiva de vitórias na Premier League. N'Golo Kanté marcou, foi o melhor da equipa de Lampard mas não evitou a derrota.
Futebol

O conto de fadas escureceu mas Jota mantém a magia

O Wolves esteve a perder com o Crystal Palace até aos 90+5' mas um golo de Diogo Jota segurou o empate (1-1). O estado de graça de Nuno Espírito Santo em Inglaterra parece estar a esgotar-se.
Premier League

Bernardo marca primeiro hat-trick da carreira

222
Bernardo deu uma entrevista onde admitiu não gostar de falar de futebol após jogos e treinos. Hoje não terá problemas: além do hat-trick, o 5-0 do City ao Watford aos 18' acabou com a história (8-0).
Futebol

A mãe de Tammy voltou a chorar. Mas de alegria

O Wolves de Nuno Espírito Santo foi goleado pelo Chelsea e perdeu em casa pela primeira vez desde janeiro (2-5). O jovem Tammy Abraham marcou três golos e já é o melhor marcador da Premier League.
Premier League

O Liverpool como bilhar, com roletas pelo meio

Newcastle ainda se adiantou no marcador, Mané bisou e Salah fechou as contas após assistência com nota artística de Firmino: ataque do Liverpool voltou a fazer a diferença e reforçou liderança (3-1).
Futebol

No duelo dos portugueses, foi o samba que decidiu

O Everton de Marco Silva bateu o Wolves de Espírito Santo num jogo com cinco golos onde Richarlison bisou e decidiu (3-2). E assume-se cada vez mais como o favorito a incomodar os "big six".
Futebol

Guardiola ganhou. E ganhou para Luis Enrique

286
Os jogadores do Man. City apareceram no relvado com uma braçadeira negra em memória da filha de Luis Enrique e Guardiola, que na antevisão mal evitou as lágrimas, ganhou para a família do amigo (4-0).
Premier League

Raúl Jiménez evita derrota do Wolverhampton

O mexicano marco o golo do empate do clube treinado pelo português Nuno Espírito Santo diante do Burnley (1-1) já em tempo de compensação, na terceira jornada da liga inglesa de futebol.
Futebol

Mais um, mais dois: Agüero garante vitória do City

O argentino abriu as contas, viu Sterling aumentar a vantagem e ainda foi a tempo de resolver a partida (1-3). O Man. City bateu o Bournemouth num jogo que ainda teve um grande golo da equipa da casa.
Futebol

O resultado habitual com o carrasco do costume

Pelo nono jogo seguido, o Arsenal não conseguiu vencer o Liverpool, que subiu ao topo da Premier (3-1). Salah, que bisou, é o carrasco dos londrinos: marca ou assiste sempre que joga com os gunners.
Futebol

Golo de Neves e defesa de Patrício travam United

489
O Man. United dominou toda a primeira parte e esteve a vencer mas um grande golo de Rúben Neves e a defesa de Patrício ao penálti de Pogba garantiram o empate ao Wolves de Espírito Santo (1-1).
Manchester City

Manchester City multado em 340 mil euros 

Os citizens foram multados por quebrar as regras de transferências internacionais de jogadores menores. A equipa de Bernardo Silva e João Cancelo não fica no entanto impedida de fazer contratações.
Liverpool FC

Alisson falha Supertaça Europeia por lesão

Guarda-redes brasileiro lesionou-se sozinho, ao chutar a bola. "É uma lesão nos gémeos, o que implica algum tempo de paragem", explica Klopp. Liverpool joga Supertaça com o Chelsea na quarta-feira.
Futebol

A regra de Klopp que acabou na final da Champions

Quando chegou a Liverpool, Jürgen Klopp proibiu os jogadores de tocarem no símbolo do clube até ganharem alguma coisa. Com a vitória na Liga dos Campeões, o plantel abriu uma nova era em Anfield.
Futebol

O "american dream" esbarrou num muro de 88 milhões

206
No primeiro jogo oficial pós-Hazard, com Lampard a lançar Pulisic do banco, o Chelsea foi goleado pelo Manchester United (4-0), que tem em Maguire um líder claro para os próximos anos.
Futebol

O primeiro milho fugiu a Nuno e ficou para o VAR

O Wolves empatou fora com o Leicester na primeira jornada da Premier League e viu o VAR anular um golo decisivo a Dendoncker (0-0). Diogo Jota teve uma tarde pouco inspirada e Ricardo foi dos melhores
Premier League

A equipa que nunca diz "ai Jesus" começou a golear

Gabriel Jesus marcou o primeiro, Sterling fez hat-trick e só o VAR evitou uma goleada maior: Manchester City atropela West Ham em Londres (5-0) com Bernardo Silva e João Cancelo no banco.
Futebol

O mercado inglês fechou e Bruno (ainda) não saiu

881
Às 17h, a janela de transferências encerrou em Inglaterra. Bruno Fernandes não foi para o Tottenham, não foi para o Manchester United e continua em Alvalade: mas ainda existem outras opções.
Futebol

David Luiz, a versão low cost no meio dos milhões

139
Maguire bateu o recorde de Van Dijk, Cancelo é o lateral mais caro de sempre e os defesas nunca valeram tanto na Premier. Pelo meio, David Luiz vai trocar o Chelsea pelo Arsenal por apenas 8 milhões.
Futebol

A revolta de Bernardo e dos esquecidos do City

O Manchester City não viu nenhum dos seus jogadores ser nomeado para melhor jogador do ano mas venceu o Liverpool na Supertaça, já nos penáltis (5-4), e conquistou o sexto título interno consecutivo.
Londres

Vídeo. Özil vítima de tentativa de carjacking

242
Dois assaltantes tentaram roubar Mercedes de estrela do Arsenal. Kolasinac saiu do carro e lutou com os homens, que seguiam de mota. Jogadores estão bem e não sofreram ferimentos.
Premier League

Premier League. Tottenham contrata N'Dombélé

Eis o reforço mais caro de sempre dos spurs: o médio internacional francês custa 60 milhões de euros, mais dez milhões por variáveis. Para além de Lyon, N'Dombélé passou por Guingamp e Amiens.
Futebol

Primeira Liga continua desequilibrada mas há pior

Estudo do Observatório de Futebol da Universidade Europeia mostra que Primeira Liga perdeu equilíbrio competitivo nos dois últimos anos e só a Premier League é nesta altura mais desequilibrada.
Futebol

A história de Jack, das noitadas às botas da sorte

Entre Príncipe William e Terry, só houve uma pessoa mais eufórica com a subida do Aston Villa: Jack Grealish, capitão agredido em março no dérbi de Birmingham que jogou com chuteiras que se desfaziam.
Premier League

O tempo passa, muda a cor do cabelo: City campeão

Liverpool foi virtualmente campeão durante 20 minutos, City esteve a perder com o Brighton mas Kun Agüero, herói de 2012 nos descontos, empatou e abriu caminho para a goleada – e para o bicampeonato.
Futebol

Cumprir, fazer história e sair a chorar

157
O Liverpool venceu o Wolves em Anfield (2-0), tornou-se o segundo melhor classificado da história da Premier League mas perdeu o título que escapa há quase 30 anos para o Manchester City.
Premier League

Quatro razões para o triunfo do futebol inglês

695
Depois de Liverpool e Tottenham na Champions, Arsenal e Chelsea carimbaram o apuramento para a final da Liga Europa: um feito nunca antes visto na Europa que é consequência de várias "causas".
Futebol

O Man. City é quase bicampeão: palavra de capitão

O Man. City sofreu frente ao Leicester mas o capitão Kompany decidiu o jogo com um remate a 25 metros da baliza (1-0). Bernardo Silva e companhia estão a uma vitória de ser bicampeões ingleses.
Premier League

Salah saiu de maca mas é de Van Dijk que se fala

Entre jogos na Champions com o Barça, Liverpool arrancou um triunfo complicado em Newcastle no final (3-2) com Salah a lesionar-se e Van Dijk a assumir-se como líder da equipa – até nos pormenores.
Premier League

Nuno Espírito Santo honoris causa em Inglaterra 

327
A universidade vai entregar ao técnico o título de Doutor Honoris Causa em Desporto no último jogo do Wolves em casa, este sábado. NES é premiado pelo bom trabalho desenvolvido no clube.
Premier League

Leeds dá empate por fair-play e perde promoção

331
O Leeds precisava de ganhar para ter hipótese de chegar à promoção automática para a Premier League. Acabou por dar o empate ao Aston Villa de propósito, depois de marcar sem fair-play.
Premier League

Bernardo Silva de novo decisivo na vitória do City

Manchester City precisou de mais de 20 remates para quebrar resistência do Burnley com golo de Agüero após cruzamento de Bernardo Silva, de novo um dos destaques no regresso à liderança dos citizens.
Futebol

O golo decisivo de Jota no dia especial de Jiménez

Raúl Jiménez tornou-se o jogador da história do Wolves com mais golos numa só temporada da Premier e Jota marcou o golo da vitória com o Watford (1-2). A dupla JJ dos foxes é a mais eficiente da Liga.
Premier League

Salah, pizza em NY e uma semana para a história

Salah foi distinguido como uma das 100 personalidades mais influentes da Time, colocou uma imagem a comer pizza em Nova Iorque, recebeu críticas e respondeu na goleada do Liverpool com o Huddersfield.
Futebol

Bernardo abriu a porta ao bicampeonato do City

O City venceu o United no dérbi de Manchester e subiu à liderança isolada da Premier League. Bernardo Silva foi um dos melhores, abriu o marcador e está cada vez mais perto de um inédito bicampeonato.
Futebol

Rúben abriu, Jota fechou, o Wolves bateu o Arsenal

O Wolves de Nuno Espírito Santo voltou ao 7.º lugar da Premier League ao vencer o Arsenal em casa (3-1). Rúben Neves fez o primeiro golo de livre direto e Diogo Jota marcou o terceiro.
Reino Unido

Manifesto antirracismo de Sterling saudado 

Sterling tem-se assumido como uma figura que luta contra o racismo e no manifesto denunciou episódios racistas em jogos de futebol. O texto foi publicado no diário The Times.
Premier League

Premier League. Chelsea empata em casa com Burnley

Os londrinos não foram além de um empate com o Burnley, 15º classificado na Liga Inglesa. Kanté e Higuaín marcaram para os da casa. Jeff Hendrick e Ashley Barnes fecharam a igualdade a duas bolas.
Futebol

"Sporting? Triste é uma palavra que encaixa"

205
Em entrevista à RTP, Marco Silva recordou a saída do Sporting, onde "tudo aconteceu de forma inesperada", colocou um regresso a Portugal num futuro distante e garantiu que está dedicado ao Everton.
Futebol

Marco fez história, Solskjaer pediu desculpa

255
O Everton de Marco Silva conseguiu a maior vitória dos últimos 35 anos frente ao Manchester United e subiu ao sétimo lugar. Já Solskjaer pediu desculpa aos adeptos dos "red devils".
Premier League

Bernardo ganha MVP mas dá prémio a Foden

403
Bernardo Silva começou o dia a ser nomeado para Melhor Jogador do Ano e Melhor Jovem do Ano e foi o melhor no reencontro do City com o Tottenham (1-0), dando depois o troféu a Phil Foden.
Futebol

Liverpool vence Chelsea e regressa à liderança

O Liverpool venceu o Chelsea e regressou ao topo da Premier, num jogo muito marcado pelo 30.º aniversário da tragédia de Hillsborough. Mané inaugurou o marcador e Salah assinou um grande golo (2-0).
Premier League

Harry Kane com lesão séria no tornozelo esquerdo

O futebolista inglês Harry Kane sofreu na terça-feira, na vitória do Tottenham frente ao Manchester City (1-0) na Liga dos Campeões, uma "lesão séria nos ligamentos do tornozelo esquerdo".
Futebol

Wolves vencem United com golo de Diogo Jota 

A equipa de Nuno Espírito Santo começou a perder mas deu a volta ao resultado e bateu o Manchester United (2-1). Diogo Jota marcou o primeiro dos Wolves e Diogo Dalot foi titular nos red devils.
Futebol

Autogolo dá vitória e liderança ao Liverpool

O Liverpool esteve a ganhar até aos 70 minutos, o Tottenham empatou, mas um autogolo ao cair do pano deu a vitória (e a liderança) aos reds. O Manchester City, porém, tem menos um jogo.
Premier League

Everton de Marco Silva surpreende Chelsea

O Everton, comandado pelo português Marco Silva, venceu em casa por 2-0 a formação londrina, que falhou a subida ao quarto lugar, na 31.ª jornada da liga inglesa de futebol.
Premier League

Wolves deixam fugir vitória com Chelsea aos 90+2'

Wolverhampton quase nunca chegou à área do Chelsea mas, quando lá foi com Jota e Jiménez, inaugurou o marcador. Patrício segurou depois a vantagem até ao empate final por Hazard já nos descontos (1-1)
Futebol

Adepto entra em campo e agride jogador do Villa

208
Adepto do Birmingham entrou em campo e agrediu Jack Grealish, jogador do Aston Villa, com um murro pelas costas. Foi agarrado, retirado e detido... e Grealish marcou o golo que decidiu o dérbi.
Premier League

Hat-trick de Sterling dá vitória ao City

O Watford criou dificuldades ao campeão inglês na primeira parte, mas depois dos 45 minutos o City resolveu o jogo, com três golos de Sterling, aos 46, 50 e 59 minutos.
Premier League

Marco deixou Klopp com cara de poucos amigos

Não festejaram como se fosse a final do Mundial mas adeptos do Everton ficaram satisfeitos com o nulo frente ao rival Liverpool. Pela causa e pela consequência: o Manchester City é o novo líder.
Premier League

Jota e Jiménez devolvem Wolves às vitórias

Depois de três jogos sem vencer, o Wolverhampton de Nuno Espírito Santo voltou a ganhar (2-0). Neil Warnock, o treinador do Cardiff, foi derrotado pelo treinador preferido... da mulher.
Premier League

Chelsea passou história da baliza para o Tottenham

Sarri não perdoou Kepa e enviou guarda-redes mais caro do mundo (80 milhões) para o banco. Caballero teve pouco trabalho, Chelsea venceu Tottenham (2-0) e é da baliza (e defesa) contrária que se fala.
Óscares

Vinnie Jonnes, o homem falta que passou ao cinema

892
Viu o amarelo mais rápido de sempre. Foi expulso 12 vezes. Agarrou os testículos de Gascoigne num jogo. Agora Vinnie Jones contracena com Arnold Schwarzenegger, Nicholas Cage e Angelina Jolie.
Premier League

Fisioterapeutas, os protagonistas do clássico

162
Há dez anos que não se via nada assim na Premier: United-Liverpool teve quatro substituições forçadas antes do intervalo e fisioterapeutas foram mais chamados a intervir do que os guarda-redes (0-0).
Futebol

Chelsea proibido de contratar até janeiro de 2020

A FIFA castigou o Chelsea por irregularidades na contratação de menores e proibiu o clube inglês de contratar nos próximos dois mercados. A pena não se estende à cessão ou empréstimo de jogadores.
Chelsea

O Sarriball está em crise e pode ter tempo contado

Nos últimos 16 jogos, o Chelsea perdeu seis, incluindo duas goleadas e a eliminação da Taça. O Chelsea queria uma filosofia com base em Maurizio Sarri mas os problemas persistem. Os porquês da crise.
Espanha

Cardiff cancela estágio após morte de Sala

O treinador do clube explicou que os jogadores precisam de tempo para "refletir" após a confirmação da morte de Emiliano Sala: "Depois de tudo o que se passou, prefiro abraçar os meus filhos".
Premier League

City arrasa Chelsea, que nunca sofrera seis golos

1-0 aos 4', 4-0 aos 25', 6-0 no final: Agüero, com três golos, continua a bater recordes pelo Manchester City mas o pior registo ficou para o Chelsea, que nunca tinha sofrido seis golos na Premier.
Futebol

Nelson Oliveira: "Poderia ter ficado cego"

Nelson Oliveira não culpa Tyron Mings pelo sucedido, mas salienta que o incidente "poderia ter sido evitado". A Federação Inglesa de Futebol não irá abrir o processo disciplinar.
Premier League

Tyrone Mings e o que fez à cara de Nelson Oliveira

1362
O jogador português ficou muito maltratado depois de um lance com Tyrone Mings, defesa-central do Aston Villa. Conheça o jogador por detrás da lesão, que já enfrentou Zlatan numa situação semelhante.
Premier League

Wolves de Nuno vence Everton de Marco Silva

Nuno Espírito Santo levou a melhor sobre Marco Silva e o Wolves venceu o Everton num jogo com golos de André Gomes e Rúben Neves. E com direito a um invasor especial.
Premier League

Wolves vencem Leicester com golos made in Portugal

862
Moutinho assistiu para os dois primeiros golos, Rúben inventou os dois últimoS. Pelo meio houve Jota e o primeiro hat-trick de um português na Premier depois de CR7 no triunfo dos Wolves (4-3).
Futebol

Petr Cech termina a carreira no fim da temporada

20 anos de carreira, 15 de Premier League, 11 de Chelsea e quatro de Arsenal. Aos 36 anos e depois de ter alcançado "tudo aquilo a que se propôs", Petr Cech vai acabar a carreira no fim da temporada.
Premier League

City de Bernardo vence Wolves de Espírito Santo

O Manchester City de Bernardo Silva venceu o Wolves de Nuno Espírito Santo e companhia e não deixou fugir o Liverpool na liderança da Premier League (3-0). Gabriel Jesus bisou na partida.
Premier League

United vence Tottenham, Solskjaer faz história

Bastou um golo de Rashford para o Manchester United somar a sexta vitória seguida com Solskjaer, quinta na Premier League, frente a um Tottenham que bateu numa muralha intransponível: De Gea.
Premier League

Wolves elimina Liverpool com golo de Rúben Neves

O Wolverhampton de Nuno Espírito Santo eliminou o Liverpool da Taça de Inglaterra com golos de Raúl Jiménez e Rúben Neves. Já os reds somam a segunda derrota consecutiva.
Premier League

City vence Liverpool com assistência de Bernardo

141
O Manchester City venceu o Liverpool e encurtou a distância para a liderança. Bernardo Silva assistiu e tornou-se o jogador que maior distância percorreu em jogos da Premier League esta época.
A página está a demorar muito tempo.