247kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Premier League

Futebol

Adeptos do United estão contra os donos. Porquê?

155
Invasão do relvado motivou o adiamento do jogo com o Liverpool e provou que a relação entre os adeptos do Manchester United e a família Glazer não tem recuperação. Mas o que está na origem da divisão?
Premier League

United-Liverpool adiado após invasão do relvado

309
Adeptos do Manchester United invadiram relvado de Old Trafford a duas horas do início do clássico com o Liverpool e jogo foi suspenso por razões de segurança. Título do City fica assim adiado.
Premier League

A equipa de malas aviadas resolve em dois minutos

Ao sexto jogo seguido fora, o Manchester City venceu o Crystal Palace com dois golos em dois minutos (0-2) e fica agora à espera do United: em caso de derrota dos "red devils", é campeão este domingo.
Premier League

Dirigentes dos "big 6" saem dos cargos na Premier

De acordo com a BBC, os dirigentes dos seis principais clubes ingleses foram forçados a deixar os cargos consultivos que tinham na Premier League depois do escândalo da Superliga Europeia.
Premier League

O recorde do United com Bruno no meio de um nulo

Manchester United prolongou série sem derrotas fora na Premier League para 24 jogos, a segunda maior a três do recorde do Arsenal, mas não conseguiu ir além de um nulo frente ao Leeds de Bielsa.
Premier League

Premier, FA e clubes vão boicotar redes sociais

Comunicado conjunto entre várias instituições do futebol inglês anunciou boicote de quatro dias, entre as 15h de dia 30 e as 23h59 de dia 3 de maio, e pede mais controlo nos comentários abusivos.
Premier League

Chelsea vence duelo londrino com West Ham

O golo solitário do avançado germânico Timo Werner, à passagem do minuto 43, bastou para o Chelsea voltarem às vitórias, depois do "nulo" com o Brighton na última ronda.
Premier League

Voltou o clube do povo – mas só fora de campo

Adeptos do Liverpool separaram o seu trigo do joio, apoiando a equipa antes do jogo entre muitas mensagens contra os proprietários dos reds, mas viram novo empate frente ao Newcastle (1-1).
Premier League

Levy despediu Mourinho, agora querem "despedi-lo"

205
Poucas horas depois de entrar na Superliga, presidente do Tottenham despediu Mourinho, promoveu Ryan Mason mas ainda paga fatura da aposta na nova competição – e mesmo com saída, adeptos não perdoam.
Futebol

Pelo menos um clube inglês admite deixar Superliga

129
Imprensa inglesa avança com possível volta-face entre os fundadores da Superliga Europeia, com pelo menos um clube a admitir voltar atrás na decisão tomada perante as ameaças feitas por UEFA e FIFA.
Futebol

Uma palestra precipitou início do fim de Mourinho /premium

Resultados e Superliga Europeia são explicações óbvias para a saída de Mourinho do Tottenham mas houve muito mais nos últimos meses entre os treinos, as críticas públicas, o adjunto e uma palestra.
Comentário

Despedimento de Mourinho "surpreende pelo timing"

"Ou o presidente tem medo que Mourinho ganhe um título e que aí seja mais difícil despedi-lo, ou está a desvalorizar a Taça da Liga". A análise do Editor de Desporto do Observador, Bruno Roseiro.
Futebol

José Mourinho despedido a seis dias de uma final

1053
Tottenham oficializou o despedimento do treinador português a menos de uma semana da final da Taça da Liga com o Manchester City, no seguimento de mais um empate na Premier com o Everton.
Premier League

Manchester United vence e aproxima-se do City

O Manchester United venceu na receção ao Burnley, por 3-1, enquanto o Arsenal desperdiçou mais dois pontos, ao ceder um empate caseiro com o Fulham.
Premier League

Tottenham empata com o Everton

O Tottenham, treinado por José Mourinho, empatou a dois golos no estádio Goodison Park, frente ao Everton, no encontro da I Liga inglesa em que Harry Kane e Gylfi Sigurdsson 'bisaram'.
Futebol

Demasiado vermelho: United muda tarjas do estádio

"Era um problema". Foi assim que Solskjaer justificou a mudança das tarjas de Old Trafford, que passaram de vermelhas a cinzentas para facilitar as decisões tomadas "num segundo" pelos jogadores.
Futebol

Pedro Neto vai ser operado e falha o Europeu

O avançado de 21 anos lesionou-se no joelho contra o Fulham e vai ser operado, falhando o resto da época e o Europeu. "Vou voltar mais forte do que nunca", disse Neto. Rúben Neves tem Covid-19.
Premier League

Um murro e o jogo de cintura até ao KO de Cavani

Tottenham inaugurou marcador por Son após golo invalidado a Cavani mas Manchester United deu a volta na segunda parte, de novo com o uruguaio a ser decisivo para "vingar" o 6-1 em Old Trafford (1-3).
Premier League

O grito de revolta de Trent acabou com o fantasma 

Liverpool começou a perder, empatou na segunda parte e deu a volta nos descontos, com um grande remate de Alexander-Arnold (2-1). Reds somaram primeira vitória em casa para a Premier League em 2021.
Premier League

O ídolo parou o mágico e o City perdeu com o Leeds

O Leeds começou a ganhar, jogou toda a segunda parte com 10, o Man. City empatou perto do fim mas Dallas gelou o Etihad nos descontos (1-2). No fim, o ídolo Bielsa ganhou ao mágico Guardiola.
Premier League

Fábio Silva entra e assiste para vitória do Wolves

Num encontro com poucas oportunidades e muitas vezes mais disputado do que bem jogado, Wolverhampton ganhou fora ao Fulham nos descontos com golo de Adama Traoré após passe de Fábio Silva (0-1).
Premier League

Wolves perdeu. Mas a boa notícia estava garantida

Equipa de Nuno Espírito Santo esteve a perder 0-3 com o West Ham e acabou à procura de um empate que não chegou (2-3). Mas a boa notícia foi Rui Patrício: que está totalmente recuperado e foi titular.
Premier League

Bruno decisivo em nova reviravolta do United

401
Brighton foi uma das equipas que melhor controlou a forma de atacar do United em Old Trafford mas equipa de Manchester consolidou 2.º lugar com reviravolta assente na inspiração do português (2-1).
Premier League

Mourinho, a toupeira e mais buracos defensivos

Semana marcada pela procura da fonte interna que partilha informações para fora voltou a ter o melhor Kane (que já é o melhor marcador da Premier) mas uma defesa a ceder de novo no final (2-2).
Premier League

Diogo, o Jota que deu em Jóquer do Liverpool

257
Começou o jogo no banco, só entrou na segunda parte e marcou três minutos depois de estar em campo. Jota bisou na vitória do Liverpool com o Arsenal e equipa de Klopp está a dois pontos do 4.º lugar.
Premier League

O gasóleo é De Bruyne, motor de arranque foi Mendy

City venceu o Leicester e abriu 18 pontos para o terceiro, noutro passo decisivo para a conquista da Premier. De Bruyne continua a ser fulcral, Gabriel voltou a marcar e Mendy foi o abre-latas (0-2).
Premier League

Vinícius marca mas Mourinho ainda vê fantasmas

Tottenham venceu de forma clara Aston Villa, ficou a três pontos dos lugares de acesso à Champions na Premier League mas a derrota frente ao Dínamo Zagreb ainda marca a atualidade da equipa (0-2).
Premier League

Patrício sai de maca mas "está bem e consciente"

1042
Jogo entre Wolverhampton e Liverpool foi escrito antes e durante por Diogo Jota mas o depois teve outro protagonista, pelos piores motivos: Patrício sofreu um embate violento na cabeça e saiu de maca.
Premier League

Há dias assim, em que um autogolo sabe a goleada

Num jogo em que Solskjaer não fez substituições, o Manchester United venceu o West Ham graças a um autogolo (1-0). Bruno Fernandes foi titular e bateu o canto que deu origem ao azar de Craig Dawson.
Premier League

Uns tinham a lição estudada, Mou só leu uma letra

Tottenham começou a ganhar com um golo extraordinário de Lamela mas jogou sempre pouco e acabou por perder o dérbi com o Arsenal de Arteta, encerrando uma série de cinco vitórias consecutivas (2-1).
Premier League

As funções podem mudar mas Cancelo não muda

Guardiola apostou numa linha de três assumida, deu todo o corredor direito a João Cancelo e o lateral voltou a ser um dos melhores na vitória do City com o Fulham que deixou o título mais perto (0-1).
Futebol

Zaha recusa ajoelhar-se: "Não significa nada"

Avançado do Crystal Palace foi o primeiro a recusar ajoelhar-se antes de um jogo da Premier League e explicou tomada de posição pela falta de resultados práticos na luta contra os abusos raciais.
Premier League

Não foram 18, como Pep dizia. Mas foram 5 e chegou

Sem Cancelo mas com Bernardo e Rúben no onze, o City goleou o Southampton e voltou às vitórias depois da derrota com o United (5-2). Não foram 18 golos, como Guardiola prometeu — mas foram 5 e chegou.
Premier League

Mourinho criou um monstro chamado Harry Kane

4266
Kane disse que queria chegar ao nível de Ronaldo e Messi, Mourinho disse que ia fazer dele uma estrela. Os resultados estão à vista: dois golos e duas assistências na goleada ao Crystal Palace (4-1).
Premier League

Bruno marca e torna-se o mais influente da Liga

1898
Bruno Fernandes inaugurou marcador de penálti, Luke Shaw aumentou vantagem e United ganhou dérbi de Manchester no Etihad, quebrando série de 21 vitórias consecutivas do City de Pep Guardiola (0-2).
Premier League

Liverpool e uma queda que ainda não bateu no fundo

Liverpool esteve 68 jogos consecutivos sem perder em Anfield ao longo de 33 meses, agora sofreu com o Fulham a sexta derrota seguida em casa em 45 dias com um golo marcado e dez sofridos (0-1).
Premier League

Regresso de Jota não evita pior registo em Anfield

Nunca, desde que foi fundado em 1892, tinha o Liverpool sofrido 5 derrotas seguidas em casa. Diogo Jota voltou mas a equipa de Klopp perdeu em Anfield com o Chelsea, que subiu à zona Champions (0-1).
Premier League

Os reforços de inverno de Mou estavam logo Alli

Tottenham venceu o Fulham em Craven Cottage e somou a segunda jornada seguida a ganhar: para isso, muito contribuíram Alli e Bale, ambos titulares, ambos cruciais e ambos em crescendo de forma (0-1).
Premier League

Patrício foi santo mas com o City não há milagres

Rui Patrício encheu baliza do Wolverhampton, que deixou jogo empatado até final marcando no primeiro remate, mas City somou 21.ª vitória seguida e pode fechar título no dérbi de domingo (4-1).
Futebol

Semedo adiou entrevista por não estar a jogar bem

916
Nélson Semedo adiou uma entrevista ao Telegraph por achar que não estava "a jogar bem o suficiente". Duas semanas depois, lá conversou: sobre a saída do Barcelona, a chegada a Inglaterra e muito mais.
Premier League

Bruno e um nulo que acabou com recorde

1005
Bruno Fernandes voltou a ter pouca influência no jogo com um "Big Six" mas bateu o recorde de ações defensivas no meio-campo contrário no nulo do Manchester United em Stamford Bridge com o Chelsea.
Premier League

Os métodos de José foram doutrina em 68 segundos

1114
Técnico português mostrou-se tranquilo perante a pressão dos resultados e tinha razões para isso: Tottenham somou segunda goleada por 4-0 frente ao Burnley com Gareth Bale em plano de destaque.
Premier League

O Dia(s) chegou: Rúben marca e City vence

Já tinha evitado um lance de perigo, ficou com uma ferida visível no joelho mas foi à área contrária marcar primeiro golo pelo Manchester City antes de John Stones fechar as contas com West Ham (2-1).
Premier League

"Brutal One": golo, assistência, vitória do United

Bruno Fernandes não fugiu ao jogo discreto do Manchester United frente ao Newcastle após a goleada frente à Real Sociedad mas foi a tempo de assistir e marcar para nova vitória em Od Trafford (3-1).
Premier League

City demorou 76 segundos a marcar e resolver jogo

Manchester City somou 13.ª vitória consecutiva na Premier League (18.ª em todas as competições) frente ao Arsenal em Londres e reforçou liderança com golo de Sterling no segundo minuto de jogo (0-1).
Premier League

Bale, bolas no poste e (mais) registos negativos

Mourinho viu pela primeira vez uma equipa sua sofrer nos cinco minutos iniciais das duas partes e esses erros marcaram primeira derrota frente a Moyes, num jogo com o West Ham onde merecia mais (2-1).
Premier League

Liverpool perde dérbi em casa 22 anos depois

Ancelotti tinha lançado os dados e ganhou a aposta: Everton venceu em Anfield pela primeira vez desde 1999 e o Liverpool sofreu 4.ª derrota seguida na Premier (0-2), podendo ficar a 19 pontos do City.
Premier League

A noite de Bernardo. A marcar, a assistir, a jogar

Era uma das deslocações mais difíceis, acabou por ser mais do mesmo: Manchester City vence Everton, soma 17.ª vitória seguida e tem dez pontos de avanço na Premier com Bernardo Silva em foco (1-3).
Premier League

Bruno marca mas a síndrome SBNC volta a atacar

Só Bruno não chega: médio marca (outro) grande golo, isola-se como segundo melhor marcador da Premier mas Manchester United voltou a perder pontos com o WBA onde, quando e como não podia (1-1).
Premier League

Pedro Neto marca "à Messi" e dá vitória ao Wolves

Pedro Neto confirmou melhor momento em Inglaterra com um fantástico golo que completou reviravolta do Wolverhampton com Southampton (1-2) e que o colocou como Sub-21 mais decisivo da Premier League.
Premier League

O diplomata Bernardo e o mercenário Gündoğan

Com o Tottenham de Mourinho e num jogo em que Bernardo foi diplomata, Gündoğan voltou a ser o herói de Guardiola: marcou mais duas vezes, sofreu um penálti e o City dá passos rumo ao título (3-0).
Premier League

Error 404: o velho Alisson não foi encontrado

Depois dos erros contra o City, Alisson voltou a comprometer e abriu caminho à reviravolta do Leicester, que impôs ao Liverpool a 3.ª derrota seguida (3-1). Reds podem ficar a 13 pontos da liderança.
Premier League

Árbitro salta jornada depois de ameaças de morte

Mike Dean, árbitro da Premier desde 2000, sofreu ameaças de morte depois de expulsar Souček, jogador do West Ham. Não vai arbitrar este fim de semana e o futebol inglês pede reações das redes sociais.
Premier League

City arrasa Liverpool em 45 minutos históricos

582
Depois do nulo ao intervalo, Manchester City ligou o rolo compressor em Anfield com Gündogan em destaque, aumentou vantagem na liderança e colocou Liverpool a bater recordes negativos (1-4).
Premier League

Pedro Neto, o dono da bola numa equipa sem baliza

Wolves não conseguiu dar continuidade à vitória frente ao Arsenal e empatou sem golos na receção ao Leicester, num jogo onde voltou a estar bem a defender mas sem referência atacante para marcar.
Premier League

Mourinho, Kane e uma dica para os apostadores

Numa semana marcada por um anúncio de página inteira a "gozar" com a derrota do Tottenham em Brighton, Mourinho fez regressar Harry Kane e derrotou autocarro de dois andares do WBA (2-0).
Premier League

Bruno marca como um avançado mas não tem defesa

Bruno Fernandes leva 13 golos e nove assistências na Premier esta época, voltou a ter o melhor momento do jogo mas United perdeu duas vantagens e deixou-se empatar com Everton nos descontos (3-3).
Premier League

Mourinho afunda-se com mais um registo negativo

Tuchel deixou elogios a Mourinho antes do jogo mas o outrora mestre levou uma lição do novo aluno da Premier. Vinícius ficou perto do golo mas antes só houve Chelsea (0-1, em mais um penálti "dado").
Premier League

Gabriel e mais um golo para lembrar a Libertadores

Gabriel Jesus marcou no sábado, viu o antigo clube Palmeiras conquistar a Libertadores e por isso ganhou uma aposta a Neymar e voltou a marcar esta quarta-feira, na vitória do City em Burnley (0-2).
Premier League

Alex, o vermelho aos 82 segundos e um 9-0 no final

289
Alex Jankewitz, suíço formado no Southampton desde 2018, estreou-se na Premier e como titular. Cumpriu um sonho. Em 82 segundos veio o pesadelo: foi expulso e abriu espaço à goleada do United (9-0).
Premier League

Mourinho soma mais um recorde e vai de mal a pior

Brighton era a única equipa sem vitórias em casa na Premier mas quebrou enguiço contra um Tottenham pior do que nos últimos jogos. Mourinho nunca tinha perdido três vezes fora com o mesmo adversário.
Premier League

Mo sprintou como Bolt para igualar recorde de Rush

Após uma primeira parte sem golos nem oportunidades, Mo Salah abriu o livro, bisou em dois lances fantásticos e deu vitória ao Liverpool em Londres frente ao surpreendente West Ham (1-3).
Premier League

Leicester falha ataque ao segundo lugar

O Leicester, que somava sete jogos sem perder, caiu (3-1) na receção ao Leeds e falhou o 'assalto' ao segundo lugar da Liga inglesa de futebol. Está a cinco pontos do líder Manchester City.
Premier League

A discussão de Bruno e Cédric animou o clássico

Arsenal e Manchester United não foram além do nulo e empataram (0-0) mas o jogo teve uma história principal: a discussão entre Cédric e Bruno Fernandes, os dois portugueses que estiveram em campo.
Premier League

Guardiola e um anjo da guarda chamado Gabriel

Treinador explicou durante a semana que recuperou os princípios das épocas anteriores para relançar a equipa. Mas o anjo da guarda do City é o mesmo: Gabriel, que valeu a vitória com o Sheffield (1-0)
Premier League

Nuno doa 250 mil libras para plano "Feed Our Pack"

Treinador português faz doação equivalente ao fundo da Premier League para ajudar projeto que pretende apoiar bancos alimentares e debelar "fome das férias" na cidade de Wolverhampton.
Premier League

Agora não houve dúvidas: Klopp ganhou a Mou

Mourinho nunca tinha perdido tantos jogos seguidos com uma equipa mas essa série manteve-se: Liverpool não deu hipóteses ao Tottenham em Londres e voltou a ganhar na Premier cinco jogos depois (1-3).
Premier League

Uma queda, com estrondo: United perde com o último

Teoricamente, era o desafio mais fácil da época. Mas o Manchester United jogou mal, defendeu pior e perdeu em casa com o Sheffield, o último classificado, deixando o City na liderança isolada (1-2).
Premier League

Nuno diz que Raúl vai voltar. E diz porque precisa

Wolves foi a Londres assistir na primeira fila à estreia de Tuchel pelo Chelsea mas não trouxe mais do que um empate sem golos. Espírito Santo continua a dizer que Jiménez vai voltar — e bem precisa.
Futebol

Odegaard, prodígio emprestado pelo Real ao Arsenal

O mais novo a jogar pela Noruega, o mais novo a jogar pelo Real Madrid. Odegaard é um prodígio que não teve oportunidades de Zidane: agora, é reforço do Arsenal de Arteta.
Premier League

Cancelo foi médio – marcou, assistiu e fez jogar

469
Manchester City voltou à "versão atropelamento", goleou (de novo sem sofrer) o WBA por 5-0 e subiu à liderança da Premier League com mais uma exibição de sonho de João Cancelo até como médio.
Premier League

Thomas Tuchel confirmado como treinador do Chelsea

O antigo treinador do PSG vai substituir Frank Lampard e assumir o comando técnico do Chelsea. Thomas Tuchel estreia-se esta quarta-feira, contra o Wolves, e já disse estar "grato" pela confiança.
Chelsea

Lampard, ex-jogador, ex-capitão e ex-treinador

Chelsea apurou-se para os oitavos da Champions, está nos oitavos da Taça mas o nono lugar na Premier foi fatal: Lampard não deu continuidade à última época, foi despedido e Tuchel deve ser o sucessor.
Premier League

Liverpool perde e leva cinco jornadas sem ganhar

Klopp pensou no Man. United e no Tottenham e não pôs Salah e Firmino de início. Liverpool perdeu com o Burnley (0-1), não marca há quatro jogos, não ganha há cinco e já está a 6 pontos da liderança.
Premier League

Bernardo, "um dos mais inteligentes do jogo"

Cancelo acertara na trave, Rúben Dias salvara uma oportunidade flagrante, nulo mantinha-se até que Bernardo Silva furou muralha do Aston Villa e abriu caminho para nona vitória seguida do City (2-0).
Premier League

Tudo muda quando Pogba ativa o modo "Pogball"

Man. United começou a perder, Cavani empatou com Bruno Fernandes na jogada e Pogba, já na segunda parte, tirou da manga um golo brilhante para manter a equipa de Solskjaer no topo da Premier (1-2).
Premier League

Rúben, a chave para a melhor ideia de Guardiola

129
Stones bisou, Rúben Dias foi imperial e City somou oitava vitória seguida (Crystal Palace, 4-0) tendo apenas três golos sofridos nos últimos 15 jogos – Guardiola tem, finalmente, a defesa que queria.
Premier League

Bruno tentou, não queria sair mas acabou a zero

Manchester United travou por completo um Liverpool a jogar de início sem centrais mas teve apenas três oportunidades para marcar e sem sucesso, duas de Bruno Fernandes que saiu a protestar (0-0).
Premier League

Mourinho ganhou Tanguy, Tanguy ganhou-lhe o jogo

Um ano depois, Mourinho explicou passagem de Ndombelé de suplente para indiscutível com a atitude revelada pelo próprio e francês carimbou vitória do Tottenham em Sheffield com uma obra prima (3-1).
Premier League

Matheus Pereira estragou a estreia de Fábio

Fábio Silva estreou-se no dérbi do Black Country com o primeiro golo no Molineux mas o ex-Sporting Matheus Pereira foi a figura com um bis ao ex-companheiro Rui Patrício que deu vitória ao WBA (2-3).
Premier League

Ivan Cavaleiro deixou cruzada de Mourinho a meio

Tottenham esteve em vantagem com mais um golo de Harry Kane, teve uma bola no poste por Son mas voltou a ceder pontos na parte final do jogo com português Ivan Cavaleiro a dar empate ao Fulham (1-1).
Premier League

Bernardo nem tem de marcar para provar que voltou

Phil Foden fez o golo da vitória do Man. City contra o Brighton e já é o melhor marcador da equipa esta época. Contudo, Bernardo nem precisa de marcar para dizer que está de volta: basta quase marcar.
Futebol

City acusado de contrato falso com pai de jogador

O pai de Gabriel Almeida, brasileiro que passou pela formação do Sporting, acusou o Man. City de lhe pagar um salário durante 9 meses: sem que nunca tenha trabalhado no clube. City já negou acusações.
Premier League

Rúben marca. Mas não tem a ajuda dos amigos

Podence, Jiménez, Otto, Traoré e Dendoncker estão lesionados. Jota foi embora. Rúben Neves continua a marcar golos: mas tem saudades dos amigos e o Wolves voltou a perder, agora com o Everton (1-2).
Premier League

Manchester United assume topo... 1.221 dias depois

Manchester United de Bruno Fernandes venceu Burnley e tornou-se líder isolado 1.221 dias depois quando o treinador era... Mourinho. Pogba marcou o único golo do encontro antes do clássico em Anfield.
Futebol

7 anos depois, Özil vai finalmente seguir caminho

Quando chegou, foi o mais caro de sempre. 5 anos depois, era o mais bem pago de sempre. De repente, deixou de jogar. Özil parecia estar preso no Arsenal mas vai finalmente sair, para EUA ou Turquia.
Premier League

A falta que Jota faz, a Klopp e ao Liverpool

Liverpool perdeu pela segunda vez na Premier League (Southampton, 1-0), leva três jogos sem vencer e ganhou apenas metade dos pontos desde que Diogo Jota se lesionou, não marcando há 258 minutos.
Premier League

Kevin, o capitão que deu um dia de sonho a Zack

Guardiola tinha vários jogadores com Covid e apostou no americano Zack Steffen, em estreia na Premier, na baliza. De Bruyne, o melhor em campo, deu-lhe um dia de sonho na vitória com o Chelsea (1-3).
Premier League

2020 não acabou bem para Nuno. 2021 começou pior

Nuno Espírito Santo acabou o ano a ser acusado pela Federação inglesa e começou 2021 a ver o Wolves desperdiçar uma vantagem que era de dois golos ao intervalo para empatar em casa do Brighton (3-3).
Premier League

Mou já não treina os Sub-13. Mas o número dá sorte

Mourinho criticou o adiamento do jogo com o Fulham e lembrou que já não está "nos Sub-13". Mas o número dá-lhe sorte: Son e Kane combinaram pela 13.ª vez e o Tottenham voltou às vitórias (3-0).
Premier League

Bruno marca, decide e coloca United na liderança

968
Manchester United sentiu dificuldades em Old Trafford mas bateu o Aston Villa (2-1) e colou-se ao Liverpool na liderança da Premier, algo que há muito não acontecia. Quem decidiu? O do costume, claro.
Premier League

Nuno Espírito Santo acusado de conduta imprópria

O treinador do Wolverhamtpton foi acusado pela Federação Inglesa de Futebol de conduta imprópria, por criticar o árbitro inglês Lee Mason.
Premier League

É oficial: a liderança da Premier causa alergia

Liverpool não viu o jogo suspenso como aconteceu com o Tottenham mas ficou em suspenso em Newcastle, voltando a perder pontos com as equipas pior classificadas numa noite em que nem um golo marcou.
Premier League

Rashford ganhou o palco do Teatro no terceiro ato

Havia uma espécie de sensação de déjà vu em relação à estreia de Bruno Fernandes na Premier mas Rashford, com sorte à mistura, desfez o nulo aos 90+3' e deu vitória ao United frente ao Wolverhampton.
Coronavírus

Casos positivos adiam jogo do Manchester City

Everton e Man. City encontravam-se esta segunda-feira mas o jogo foi adiado devido a novos casos de Covid-19 na equipa de Cancelo, Rúben Dias e Bernardo. Identidade dos infetados não é conhecida.
Premier League

Amigo empata amigo que entrou no jogo dos empatas

Tottenham de Mourinho começou a ganhar aos 57 segundos com golo de Ndombelé, teve o jogo na mão, nunca fez muito para fechá-lo e Wolverhampton de Nuno Espírito Santo empatou aos 86' (1-1).
Premier League

Como o Liverpool viu o pior e o melhor da Premier

Mané furou dois autocarros do WBA em Anfield mas Liverpool não aguentou curto período em que os visitantes tentaram esticar jogo e deixou-se empatar, perdendo pela primeira vez pontos em casa (1-1).
Premier League

Cancelo, o lateral que parece ala e também decide

469
Costuma ser à esquerda, agora foi à direita, teve a influência de sempre: João Cancelo voltou a ser o elemento em maior evidência num City em crescendo que ganhou em Manchester ao Newcastle (2-0).
Premier League

A equipa de Granit(o) saiu das areias movediças

Arsenal, o Arsenal, recuperou a pólvora com uma grande exibição de Granit Xhaka e voltou a ganhar na Premier 55 dias depois num dérbi contra um Chelsea irreconhecível que só acordou no final (3-1).
Premier League

Bruno tirou o chapéu, defesa estragou-lhe a magia

Bruno Fernandes abriu o Boxing Day em versão ilusionista com um golo e um assistência mas Manchester United voltou a pecar na defesa, perdeu duas vantagens e não foi além do empate em Leicester (2-2).
Premier League

Kyle Walker e Gabriel Jesus testam positivo

O Manchester City, que conta com os portugueses Rúben Dias, Bernardo Silva e João Cancelo no plantel, desejou uma rápida recuperação a todos, com o desejo que regressem em breve a "treinar e competir"
Premier League

O dia que valeu pelo golo de Fábio (e por Jiménez)

Mexicano fez vídeo de agradecimento e prometeu trabalhar para voltar rápido. Vai demorar mas Wolves precisa. E derrota em Burnley apesar do primeiro golo de Fábio Silva na Premier mostrou isso (1-2).
Premier League

Big Mc(Tominay), a receita para uma Consoada feliz

Num jogo com oito (!) golos, o Manchester United goleou o Leeds (6-2) e subiu ao 3.º lugar da Premier League. Bruno Fernandes bisou mas os dois golos de McTominay é que fizeram história em Inglaterra.
Premier League

Do VAR ao autogolo, tudo azedou Natal de Mourinho

Quatro dias após a derrota em Liverpool, Tottenham perdeu segundo lugar com novo desaire frente ao Leicester. Justo, inquestionável e a mostrar o porquê de em Londres não morar um candidato (0-2).
Futebol

Everton bate Arsenal (2-1) e sobe ao segundo lugar

Everton subiu ao segundo lugar da Liga inglesa de futebol, ao vencer por 2-1 na receção ao Arsenal. Resultado negativo acentua a crise do próximo adversário do Benfica na Liga Europa.
Premier League

De Bruyne exausto ainda salva uma equipa cansada

Manchester City voltou aos triunfos na Premier no terreno da revelação Southampton com mais uma assistência de Kevin de Bruyne, o capitão que não descansa mas que até exausto continua a decidir (0-1).
Premier League

A entrevista que valeu mais do que uma goleada

184
Liverpool quebrou série irregular fora e goleou Crystal Palace (0-7). Liderança foi reforçada mas o dia fica marcado por uma entrevista de Henderson onde se percebe o lado menos visível do sucesso.
Premier League

Mourinho teve tudo para ganhar e perdeu aos 90'

275
Golos, bolas nos postes, oportunidades. Entrega, emoção, adeptos. Anfield recebeu um grande choque de líderes, com o Liverpool a ganhar ao Tottenham aos 90' um jogo onde se arriscou a perder (2-1).
Manchester City

City empata com West Bromwich e afasta-se do pódio

O Manchester City empatou 1-1 com o West Bromwich, depois de uma infelicidade de Rúben Dias. A equipa liderada por Pep Guardiola está agora em sexto lugar com 20 pontos.
Premier League

O Chelsea balança e até Kai: graças a portugueses

114
Wolves esteve a perder, Podence empatou já depois da hora de jogo e Pedro Neto garantiu a vitória nos descontos (2-1). Kai Havertz continua a desiludir, Chelsea é ainda uma sombra do que pode ser.
Premier League

A bênção da Areola que pôs o Liverpool no inferno

Liverpool entrou em campo a saber que podia passar para a liderança isolada da Premier League -- mas não soube aproveitar. Reds empataram em casa do Fulham (1-1), muito graças às defesas de Areola.
Premier League

As mãos de Crystal tiraram Mourinho do seu Palace

485 minutos depois, o Tottenham voltou a sofrer um golo que acabou por ser decisivo para o empate frente ao Crystal Palace entre bolas na trave a fechar (1-1). Kane bate recordes mas não faz tudo...
Premier League

Entre United e City só se estraga uma casa

United e City queriam ganhar para espantar fantasmas do passado mas anularam-se num presente que ou muda ou não tem futuro. Nulo no dérbi de Manchester pode permitir fuga de Tottenham e Liverpool.
Premier League

O palmo e meio só caiu com um erro de palmatória

Podence encheu o campo mas Wolverhampton voltou a não ter ninguém que enchesse a baliza do Aston Villa, que ganhou nos descontos com menos um após um penálti cometido por Nelson Semedo (0-1).
Premier League

Mourinho eleito melhor treinador da Premier League

José Mourinho, que venceu o prémio de melhor treinador pela quarta vez, dedicou-o ao staff do Tottenham. Bruno Fernandes recebeu o prémio de melhor jogador pela terceira vez.
Premier League

Raúl Jiménez deixa o hospital e regressa a casa

O antigo avançado do Benfica estava internado no hospital desde domingo desde que sofreu uma fratura craniana na sequência de um violento choque de cabeça com o também ex-benfiquista David Luiz.
Premier League

Ficar em casa é o que o Liverpool faz melhor

A pandemia diz que é preciso ficar em casa e isso é tudo o que o Liverpool sabe fazer: reds golearam o Wolves (4-0), colaram-se ao Tottenham na liderança e levam 64 jogos sem perder em Anfield.
Premier League

Son+Kane=golo. E os brancos de Mou não são stress

Mourinho disse na Web Summit que os cabelos brancos que tem não são sinal de stress. Confirmou-o em campo, Tottenham venceu o Arsenal no "North London derby" e Son e Kane construíram mais dois golos.
Premier League

A Law de Bruno dentro da regra do United

Manchester United voltou a ter entrada em falso, West Ham marcou um e podia ter marcado mais mas segunda parte trouxe nova reviravolta, com uma assistência do suplente Bruno Fernandes (1-3).
Web Summit

A app criada por Dier com "influência" portuguesa

944
A história veio da amiga Zoe, a prática chegou com os irmãos Dier, Eric e Patrick: jogador formado na Academia é co-fundador de uma app que promete resolver vários problemas, incluindo em Lisboa.
Brexit

Premier League anuncia regras sobre contratações

Quando o Reino Unido deixar a UE, a 31 de dezembro, os jogadores comunitários que queiram jogar nas ligas profissionais inglesas vão ter que apresentar uma espécie de licença de trabalho.
Premier League

Leicester City perde com o Fulham

Falha assim alcançar a liderança partilhada entre Tottenham e Liverpool na liderança da liga inglesa de futebol. Ivan Cavaleiro marcou o segundo golo do Fullham que, ao intervalo, já ganhava por 2-0.
Premier League

Jiménez "confortável" após operação ao crânio

O ex-jogador do Benfica sofre uma fratura craniana após choque com David Luz, outro ex-jogador benfiquista. Clube atual do mexicano diz que o jogador está bem e consciente.
Premier League

Jiménez no hospital após ter perdido os sentidos

Jiménez teve um arrepiante choque de cabeça com David Luiz no arranque do Arsenal-Wolverhampton, recebeu assistência dez minutos e seguiu para o hospital. Mexicano está consciente e a responder.
Premier League

Mourinho volta ao topo no jogo 1.000 de Abramovich

Chelsea e Tottenham tiveram mais cuidados para não sofrer do que vontade de marcar e jogo especial para o oligarca russo acabou sem golos, dando a Mourinho a oportunidade de voltar ao primeiro lugar.
Premier League

Cavani inventa três golos e dá vitória ao United

United teve entrada em falso com Southampton, perdia por 2-0 ao intervalo mas Cavani foi lançado pra bisar e fazer uma assistência para Bruno Fernandes numa reviravolta fixada nos descontos (3-2).
Premier League

Jürgen Klopp continua a sofrer de síndrome SJNC

Liverpool sentiu grandes dificuldades, as próprias incidências do jogo em nada ajudaram, Diogo Jota resgatou equipa com o oitavo golo em oito jogos mas Brighton empatou de penálti nos descontos (1-1).
Premier League

Jota volta a marcar e faz história em Anfield

Jota foi titular e voltou a fazer um golo em Anfield frente ao Leicester (3-0), tornando-se o primeiro a marcar nos quatro jogos iniciais em casa e colocando o Liverpool no topo a par do Tottenham.
Premier League

Um ciber Bruno para derrotar todos os ataques

O United tem sido atacado por hackers mas garante que as ciberdefesas têm protegido os dados dos sócios. Em campo, é um ciber Bruno que defende a equipa de quase tudo: e que valeu mais uma vitória.
Premier League

Mourinho começou agora. Mas há vitórias ao sprint

158
Assinalou um ano no cargo, lembrou que a reconstrução do Tottenham só começou agora, está "longe de estar satisfeito". Mas Mourinho pode ganhar ao sprint. E por agora, bateu o City de Guardiola (2-0).
Premier League

Espírito Santo melhor treinador da Premier League

O antigo técnico do FC Porto superou o compatriota José Mourinho (Tottenham), o austríaco Ralph Hasenhuttl (Southampton), o escocês David Moyes (West Ham) e o inglês Dean Smith (Aston Villa).
Premier League

Um clássico mostrou que este ano não é o clássico

São das melhores equipas europeias, dividiram momentos de domínio durante uma hora, não aguentaram mais: City e Liverpool empatam (1-1) e mostram que luta pelo título vai ser bem mais aberta este ano.
Premier League

Patrício defende mais um penálti mas lobos perdem

518
Português sofreu no primeiro penálti, travou o segundo, chegou aos 50% de defesas nos últimos seis e manteve Wolves na luta em Leicester. O problema foi na frente. E haver também um Schmeichel (1-0).
Premier League

Mourinho diz "no, no, no" ao título mas já liderou

568
Tottenham teve jogo muito complicado frente ao WBA mas Harry Kane resgatou a vitória aos 88', spurs seguraram vantagem (1-0) e liderou Premier League à condição antes do jogo do Leicester.
Premier League

Bruno bisa, chega a 100 golos e bate novo registo

294
James Rodríguez voltou, o Everton não melhorou (pelo contrário) e Bruno Fernandes resgatou um Manchester United em crise com um bis que deu a vitória (3-1) entre vários registos como os 100 golos.
Premier League

7 anos e 166 dias depois: Bale marca e dá vitória

876
Entrou aos 70 minutos, marcou aos 73. Mais de sete anos depois, Bale voltou aos golos pelo Tottenham e deu a vitória a Mourinho contra o Brighton (2-1). Spurs estão provisoriamente em 2.º na Premier.
Premier League

Era um jogo sem história. Até Pogba rasgar a folha

144
Poucas ocasiões, relativa qualidade, intensidade baixa. O confronto entre United e Arsenal tinha pouca história para contar até Pogba se fartar, fazer penálti e oferecer a vitória aos londrinos (0-1).
Premier League

O dia em que Podence deixou Rayan a sorrir

Podence assistiu, marcou e foi fulcral para a vitória do Wolves contra o Crystal Palace (2-0). Mas foi Rayan Aït-Nouri, que se estreou pelos ingleses e abriu o marcador, a arrancar todos os sorrisos.
Premier League

Um domingo de F1 que deu em segunda de sorrisos

Mourinho passou o domingo a ver o GP de Portugal no gabinete e acabou a segunda-feira a ganhar ao Burnley graças a um golo solitário de Son (com outra assistência de Kane) numa noite sofrida (0-1).
Premier League

Jota, a "pessoa adorável" que trouxe muito a Klopp

1251
Diogo Jota foi titular pela primeira vez na Premier e marcou golo decisivo no triunfo do Liverpool frente ao Sheffield United, o segundo no clube (2-1). "Tem exatamente o que precisávamos", diz Klopp.
Premier League

Já se sabe onde anda Cavani (e quem é Mendy)

Chelsea teve mais bola, Manchester United teve as melhores oportunidades, ninguém mostrou muitas pernas: nulo em Old Trafford teve estreia de Cavani a ameaçar 15 segundos depois e um enorme Mendy.
Premier League

João fez tudo para não perder, Pep não quis ganhar

Antonio marcou numa mini bicicleta, City teve grandes dificuldades para entrar na defesa do West Ham, Agüero saiu ao intervalo e Foden só conseguiu o empate num jogo em que Cancelo foi o melhor (1-1).
Premier League

Arya, filha de Raúl que teve dedicatória especial

Jogador mexicano o marcou único golo da vitória do Wolves com o Leeds e dedicou-o à filha que nasceu em julho (0-1). Equipa de Espírito Santo ganha terceiro jogo seguido e sobe ao 6.º lugar da Premier
Premier League

Mourinho perde vantagem de 3-0 em 12 minutos

918
Kane abriu o livro com dois golos e uma assistência em 16 minutos. Depois Tottenham controlou, Bale entrou, Kane acertou no poste. O pior estava para vir: West Ham empatou em 12 minutos nos descontos.
Premier League

Bruno falha penálti antes de decidir nova vitória

Começou com um golo anulado e um penálti falhado (o primeiro em 11 tentativas), acabou com um golo validado e uma assistência: Bruno Fernandes voltou a ser o MVP na goleada do United em Newcastle.
Premier League

Pep descobriu o lugar de Bernardo: é não ter lugar

1090
City preparou recepção ao Arsenal com posicionamentos inéditos que colocaram Cancelo no meio-campo, deixaram Rúben Dias "sozinho" e recuperaram o melhor Bernardo Silva. E o resultado apareceu (1-0).
Premier League

10 anos de história que teimam em não acabar

Há 10 anos, o Everton venceu o Liverpool pela última vez. Este sábado, voltou a não conseguir ganhar (2-2). Mas nunca os toffees estiveram tão perto de abrir um novo capítulo no dérbi de Merseyside.
Premier League

O projeto que quis mudar o futebol inglês

O "Project Big Picture", do United e do Liverpool, queria garantir a sustentabilidade financeira do futebol inglês através de medidas pouco consensuais. Acabou chumbado: mas ainda pode ter vitórias.
Premier League

Como resumir este Liverpool? "Fu***** hell"

1039
Liverpool começou Premier League a ganhar aos adversários mais difíceis (Leeds, Chelsea e Arsenal) mas foi humilhado pelo Aston Villa, que no ano passado se salvou na última ronda, por históricos 7-2.
Premier League

Mourinho atropela United com goleada histórica

2422
United até marcou logo no início mas o que se seguiu foi digno de filme: Tottenham deu a volta em 3 minutos, Martial foi expulso, Bruno saiu ao intervalo. E Mourinho atropelou em Old Trafford (1-6).
Premier League

O filho preferido ficou mas foi o Neto a resolver

Na semana em que Raúl Jiménez renovou, acabou por ser Pedro Neto a decidir a partida: o Wolves venceu o Fulham (1-0), ganhou pela primeira vez em quatro jogos e interrompeu uma série muito negativa.
Premier League

Rúben, da app em falta ao duelo entre ex-águias

973
Rúben Dias chegou esta semana, foi já titular apesar das questões logísticas na chegada ao estádio, esteve perto de marcar mas acabou a ver o duelo entre Ederson e Rodrigo empatar o Leeds-City (1-1).
Premier League

Jota estreou-se a marcar e passou o seu fact check

1001
Entrou, rematou por cima, atirou às malhas laterais, marcou: Diogo Jota teve uma estreia de sonho pelo Liverpool, que vingou os recentes desaires com Arsenal (3-1) e mostrou as diferenças entre ambos.
Premier League

Guardiola tinha avisado, o City acabou goleado

955
O treinador espanhol criticou o calendário apertado na antevisão da receção ao Leicester, disse que só tinha 13 jogadores e o resultado deu-lhe razão: City acabou goleado com hat-trick de Vardy (2-5).
Premier League

Mourinho tropeçou mas não esqueceu Bobby Robson

419
Tottenham esteve a vencer o Newcastle quase até ao fim e foi traído por um penálti nos descontos (1-1). Mourinho nem viu o final do jogo mas não se esqueceu de Robson, que quase o levou para o clube.
Premier League

Jogo tinha acabado. Bruno fez o tempo voltar atrás

524
Bruno começou a fazer penálti, United deu a volta, Brighton jogou melhor e empatou. Jogo já tinha acabado mas o árbitro voltou atrás para marcar outro castigo máximo: e o português decidiu a partida.
Futebol

United e West Ham seguem na Taça da Liga

Na terça-feira, o Manchester United e o West Ham apuraram-se para a quarta eliminatória da Taça da Liga Inglesa. Já o West Bromwich foi eliminado pelo Brentford, do segundo escalão.
Coronavírus

Liga inglesa alerta para impacto sem adeptos

O primeiro-ministro inglês impediu o regresso dos adeptos a 1 de outubro. Segundo a liga, os clubes sofreram na última época perdas na ordem dos 700 milhões de libras (761 milhões de euros).
Premier League

Podence e a luz ao fundo do túnel que não acendeu

Avançado português foi o melhor do Wolves, fez um túnel a De Bruyne e assistiu Jiménez para golo mas não conseguiu evitar a derrota, que significou os primeiros três pontos do City esta época (1-3).
Premier League

Klopp, Tio Patinhas que deu a volta ao mãos-largas

783
O alemão criticou Lampard pelos milhões que gastou e saiu de Londres a sorrir: Liverpool venceu o Chelsea com dois golos de Mané (0-2), num encontro onde os "blues" jogaram com 10 durante 45 minutos.
Premier League

Harry & Son, Lda. A sociedade que dá lucro a Mou

Tottenham até começou a perder mas quatro golos de Son com quatro assistências de Kane, que também marcou, não deram hipótese ao Southampton (2-5). Mourinho estreia-se a ganhar esta época na Premier.
A página está a demorar muito tempo.