801kWh poupados
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Premier League

Premier League

Arne Slot revela que vai treinar Liverpool

"O anúncio oficial ainda não foi feito, mas posso confirmar. Vou estar a treinar lá na próxima época." Foi assim que o neerlandês confirmou que vai ficar com o lugar de Klopp no comando do Liverpool.
Premier League

André Gomes vai deixar Everton no fim da época

André Gomes vai deixar o Everton no fim da época, depois de cinco épocas ao serviço da equipa inglesa. A notícia foi confirmada pelo clube esta sexta-feira num comunicado.
Premier League

Ederson falha fim de época no Man City por lesão

O guarda-redes brasileiro Ederson sofreu uma fratura na cara durante o último jogo e vai falhar a última jornada da Premier League e a final da Taça de Inglaterra, dois títulos ao alcance do Man City.
Premier League

"Se não me quiserem, por alguma razão, vou embora"

Depois de ter sido associado ao Bayern, Bruno Fernandes sublinhou que quer ficar no United, mas deixou claro que sai "se não o quiserem". Ten Hag garantiu que o clube quer ficar com o médio português.
Futebol

Zaniolo sofre lesão no pé e falha Euro2024

Zaniolo sofreu uma microfratura no pé esquerdo no empate do Aston Villa com o Liverpool (3-3), sendo forçado a "desistir do sonho de representar" a Itália na Euro2024.
Futebol

M. United e Chelsea ganham e lutam pela Europa

O Manchester United e o Chelsea mantêm a esperança da Europa acesa, depois de jogadas as partidas em atraso da 34ª jornada. O United venceu o Newcastle por 3-2 e o Chelsea derrotou o Brighton por 2-1.
Três Toques

Cristiano, queremos ser sempre "jovens" como tu

O Tottenham não deu a mão ao eterno rival, Arsenal, que agora precisa de um milagre para ser campeão. E como é que Ronaldo mantém a grande forma? Através do poder da mente e com a ajuda do “Vitinho”.
Premier League

Um herói improvável a encomendar faixas do tetra

Vicario adiou golo do City com duas defesas impossíveis, Haaland furou resistência do Tottenham e foi Ortega, entrado para render o lesionado Ederson, que segurou triunfo que pode dar título (0-2).
Premier League

Aston Villa empata e fica próximo da Champions

Depois de ter estado a perder por dois golos, o Aston Villa conseguiu um empate contra o Liverpool, resultado que o coloca, com apenas um jogo para jogar na Premier, muito próximo da Champions.
Premier League

Arteta e os soldados que levam as lutas até ao fim

O Arsenal venceu o United em Old Trafford com um golo de Trossard e manteve-se na corrida pela Premier League, com o City a cumprir um jogo em atraso na terça-feira antes da última jornada (0-1).
Premier League

Nottingham, de Espírito Santo, perde com Chelsea 

Com a derrota, o Nottingham Forest vai sofrer até ao fim para assegurar um lugar na próxima edição da Premier League, contando com 29 pontos e ocupando o 17.º lugar.
Premier League

Tottenham volta a vencer após 4 derrotas seguidas

Jacob Bruun Larsen adiantou Burnley, mas Pedro Porro (ex-Sporting), restabeleceu igualdade sete minutos depois. Tottenham segue no quinto lugar com 63 pontos e ainda sonha com Liga dos Campeões.
Premier League

Klopp nomeado para melhor treinador do ano

Com o título tornando-se cada vez mais distante para os "reds", Klopp deve sair atrás de Pep Guardiola e Mikel Arteta na disputa, em uma lista que também conta com Unai Emery e Andoni Iraola.
Premier League

United nunca tinha perdido tantos jogos na Premier

Com a goleada sofrida em casa do Crystal Palace, a equipa de Ten Hag somou registos negativos e caiu para o 8.º lugar da Premier League. Treinador está sob fogo, mas não deve sair até ao fim da época.
Premier League

Arsenal goleia Chelsea e isola-se na liderança

Em encontro da 29.ª jornada, a formação comandada por Mikel Arteta dominou o encontro por completo, vencendo o rival do noroeste de Londres por 5-0, a maior da história do confronto.
Futebol

Bernardo e a justiça divina de quem merece tudo

Após mais uma grande exibição, Bernardo Silva falhou um dos penáltis frente ao Real, foi criticado pela forma como rematou e voltou a falar-se de saída. No jogo seguinte, deu a vitória ao City (1-0).
Premier League

Goleada do Chelsea com "festival" de Cole Palmer

O Chelsea venceu o Everton por 6-0 em Stamford Bridge. O internacional inglês, de apenas 21 anos, marcou quatro golos com o senegalês Jackson e Gilchrist a contribuírem para o marcador.
Premier League

Arsenal perde e deixa City na liderança

Arsenal perdeu por 2-0 contra o Aston Villa e deixou fugir a liderança da Premier League. Com a derrota do Liverpool, o Manchester City sobe ao primeiro lugar.
Premier League

Nem os golos de Bruno salvam quem já não tem norte

O Manchester United começou a perder, empatou, voltou a conceder um golo e voltou a empatar, escorregando em casa do Bournemouth e somando a quarta jornada sem ganhar. Bruno Fernandes bisou (2-2).
Premier League

As bombas de oxigénio deixaram o City respirar

Guardiola ouviu Rodri e fez descansar muitos dos habituais titulares, mas não foi por isso que o City não goleou o Luton com tranquilidade (5-1), com Kovacic e Gvardiol a assinarem enormes golos.
Futebol

Mais de 400 milhões gastos em comissões de agentes

Em 2023, o pagamento de comissões a agentes aumentou significativamente, face aos 318 milhões gastos na última época. Nos últimos sete anos, na Premier League, as comissões duplicaram.
Liverpool FC

Diogo Jota regressa aos treinos do Liverpool

Além do português, também o guarda-redes Alisson Becker, o lateral Trent Alexander-Arnold e o médio Stefan Bajcetic "estiveram envolvidos no treino da tarde" desta terça-feira.
Premier League

Klopp e uma volta extra no nó que não desata

Liverpool começou a ganhar em Old Trafford e parecia ter o jogo controlado, mas permitiu reviravolta do United e só empatou de penálti (2-2). Reds estão agora em igualdade com o Arsenal na liderança.
Premier League

Classe mundial de Phil, brilho universal de Foden

Rodri abriu o marcador, Aston Villa respondeu, mas Foden estava lá para fazer um hat-trick e dar mais uma vitória ao City (4-1), que respondeu ao triunfo do Arsenal e manteve corrida na Premier.
Premier League

Arsenal foi ao terreno do City "fazer de Sporting"

Era o jogo grande, prometia muito, acabou com pouco ou nada de perigo – e sem golos do City em casa, algo que não acontecia desde março de 2022 com o Sporting. Beneficiado do nulo foi... o Liverpool.
Premier League

Liverpool vence e espera pelo resultado do Arsenal

Com este triunfo, a equipa de Jürgen Klopp passa a somar 67 pontos, contra os 64 do Arsenal, segundo colocado, e 63 do campeão Manchester City, terceiro, que joga com Arsenal.
Sporting

Rúben ganha espaço como sucessor de Klopp

Anúncio da permanência de Xabi Alonso no Bayer Leverkusen alterou figurino de possibilidades para sucessão de Jürgen Klopp no Liverpool e Rúben Amorim é apontado pelo The Times como nome mais forte.
Premier League

Michael Edwards, o regresso ao futuro do pós-Klopp

O britânico foi diretor desportivo do Liverpool entre 2016 e 2022 e agora regressa como CEO do futebol do Fenway Sports Group e a responsabilidade de construir o clube depois da saída de Jürgen Klopp.
Premier League

Um ponto para cada um, um significado para cada um

Liverpool começou a perder com o City, empatou na segunda parte, foi quase sempre melhor mas não conseguiu chegar à reviravolta (1-1). No fim, Arsenal é líder com os mesmos pontos que os reds.
Premier League

O show de Garnacho para o recorde de Bruno

Man. United venceu o Everton em Old Trafford (2-0) com dois penáltis conquistados por Garnacho — e um deles convertido por Bruno Fernandes, que se tornou o recordista de grandes penalidades do clube.
Futebol

Solskjaer recorda "complicações" com Ronaldo 

Ex-treinador do United revelou que teve de mudar a forma de jogar da equipa com a chegada de Ronaldo e que português ficava chateado sempre que começava no banco. E ainda falou sobre Bruno Fernandes.
Premier League

Arsenal goleia Sheffield por 6-0

Com esta vitória, os gunners não dão tréguas ao duo da frente e seguem com 61 pontos, colados ao Manchester City, com 62, e ao líder Liverpool, com 63, numa luta empolgante a três pelo título.
Premier League

No dérbi dos génios de Manchester, só um foi feliz

United começou a vencer com um golaço de Rashford, City deu a volta com dois golaços de Foden: no fim, Guardiola venceu Ten Hag e mantém-se a um ponto do Liverpool antes da visita a Anfield (3-1).
Premier League

Balde de água fria: United com 1.ª derrota em 2024

Equipa de Erik ten Hag começou a perder com o Fulham, empatou à beira do apito final e viu Iwobi, com um golo aos 90+7', dar a vitória a Marco Silva e impor a primeira derrota do ano ao United (1-2).
Premier League

A sorte de ter alguém que só precisa de uma bola

Num jogo em que esteve algo desinspirado, o City venceu o Brentford com um golo de Haaland na única oportunidade que teve em toda a partida e ficou a um ponto da liderança do Liverpool (1-0).
Premier League

City mais longe da liderança

No Etihad Stadium, em Manchester, os ‘blues’ estiveram muito perto de sair com os três pontos, mas, já na reta final, Rodri (83 minutos), do Chelsea, surgiu para fuzilar a baliza dos londrinos
Premier League

Jota assiste e sai lesionado em vitória dos Reds

Aos 44 minutos, Jota teve de ser substituído, pelo regressado Mohamed Salah, saindo de maca, depois de se ressentir da uma jogada aos 39, quando Christian Norgaard lhe caiu em cima do joelho.
Manchester United

Premier League aprova venda de 25% do Man United

Este é mais um passo tendo em vista a concretização do negócio entre Jim Ratcliffe, dono da empresa química Ineos, e a família norte-americana Glazer.
Premier League

McTominay, o herói de serviço que não tira folgas

Manchester United foi a ganhar para o intervalo, permitiu o empate do Aston Villa na segunda parte, mas viu McTominay ser novamente o herói nos últimos minutos e manteve invencibilidade em 2024 (1-2).
Premier League

Contas de Haaland diminuem condenados à partida

Os citizens estão na liderança da Premier League à condição, mas lugar no topo pode não ser assim tão ilusório. Liverpool vai terminar jornada com menos um jogo e, no máximo, dois pontos de vantagem.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.

Há 4 anos recusámos 90.568€ em apoio do Estado.
Em 2024, ano em que celebramos 10 anos de Observador, continuamos a preferir o seu apoio.
Em novas assinaturas e donativos desde 16 de maio
Apoiar
Junte-se ao Presidente da República e às personalidades do Clube dos 52 para uma celebração do 10º aniversário do Observador.
Receba um convite para este evento exclusivo, ao assinar um ano por 200€.
Limitado aos primeiros 100 lugares
Assinar agora Ver programa