439kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 29.99/mês aqui.

Premier League

Manchester City

Pai de Ruben Dias deixa Gallagher com olhos negros

Noel Gallagher não chegou a ver os últimos dois minutos do jogo, uma vez que teve de ser transportado para o posto médico do estádio, onde acabou por necessitar de levar pontos no lábio superior.
Guerra na Ucrânia

"Para os que tentam sobreviver pelo meu país"

Zinchenko entrou ao intervalo no jogo do título, ganhou quarto Campeonato em cinco anos pelo Manchester City e não conteve as lágrimas no meio da festa ao recordar de novo a guerra na Ucrânia.
Desporto

City lamenta agressão a guarda-redes adversário

Imagens televisivas mostrarem o internacional sueco a ser confrontado e acossado por adeptos do Manchester City quando tentava sair do recinto.
Premier League

Fabuloso: City campeão com 3 golos em 6 minutos

Gerrard entregava o título ao Liverpool com uma vantagem de dois golos mas reds só bateram Wolves (3-1) quando City já tinha virado o jogo no Etihad para o quarto título nos últimos cinco anos (3-2).
Premier League

Jota assiste, Liverpool vence e título fica adiado

Manchester City ainda foi campeão virtualmente 15 minutos mas reds venceram Southampton com os habituais suplentes (1-2). Decisões serão conhecidas no domingo e até Steven Gerrard está ao barulho.
Premier League

"Se não estão prontos para jogar, fiquem em casa"

O Arsenal perdeu com o Newcastle e praticamente disse adeus ao apuramento para a Liga dos Campeões. No fim, Xhaka não poupou a própria equipa: "Precisamos de pessoas com 'bolas'", disse o suíço.
Premier League

Mahrez falha penálti, Liverpool pode ficar a um

Bowen bisou na primeira parte, Grealish reduziu, Coufal fez empate na própria baliza e triunfo no West Ham-City podia ter caído para qualquer lado (2-2). Reds podem recuperar antes da última jornada.
Três Toques

O sonho do FC Mariupol que foi interrompido

O clube ucraniano investiu muito nos últimos anos em busca do sonho de participarem na Liga dos Campeões. E o guarda-redes do Troyes que deixou Neymar às gargalhadas em pleno relvado, saiba porquê.
Premier League

Haaland vem aí. Até lá, De Bruyne joga póquer

Uma noite para recordar: Kevin De Bruyne quatro dos cinco golos da goleada do Manchester City frente ao Wolverhampton (1-5). Pelo meio, ainda teve tempo para dar as boas vindas a Haaland.
Premier League

Um voo de pés no chão para manter Premier ao rubro

Klopp fez poupanças, Liverpool começou a perder, soube reagir e deu a volta para vencer o Aston Villa (1-2). Reds igualaram à condição o City, que só joga esta quarta-feira, na liderança da Premier.
Premier League

City anuncia acordo com o Dortmund por Haaland

Depois de muitos rumores, o Manchester City confirmou que já chegou a acordo com o Borussia Dortmund para a contratação de Haaland. Avançado de 21 anos estava nos alemães desde janeiro de 2020.
Premier League

A cabeça de Cancelo é remédio santo para a ressaca

Após mais uma desilusão europeia em Madrid com dois golos em 90 segundos, Manchester City reforçou liderança da Premier com mais três pontos do que o Liverpool. Português fez uma assistência (5-0).
Premier League

A semana do campeão Díaz merecia outro fim

Depois de ter sido o dínamo do triunfo na Champions, colombiano tornou-se campeão português durante o Liverpool-Tottenham, voltou a marcar mas não evitou o empate em Anfield com os londrinos (1-1).
Premier League

United fez história, agora em forma de vergonha

Numa semana que voltou a ser marcada por tudo menos pelo jogo, Manchester United foi humilhado pelo Brighton e cravou mais um registo negativo numa carreira de 2021/22 que continua sem fundo (0-4).
Premier League

O novo dono já tem dores de cabeça: Chelsea empata

No dia em que a venda do Chelsea ao norte-americano Todd Boehly foi confirmada, a equipa não soube corresponder em campo e cedeu o empate ao Wolves aos 90+7'. Trincão marcou um dos golos (2-2).
Noticiário

6h. Negócio do Chelsea quase fechado

Grupo liderado por Todd Boehly pode comprar os "blues", mas ainda precisa da autorização do governo britânico e da Premier League. E Zelensky diz que a Ucrânia está a combater a "tirania".
Três Toques

Chelsea. O povo é soberano, mas e os adeptos?

O dono da petroquímica INEO fez uma proposta de 5 mil milhões de euros pelo Chelsea e foi recusada. Vai agora tentar o apoio dos adeptos para pressionar o clube. O prémio de Roland-Garros cresceu 20%.
Premier League

Ronaldo e uma volta olímpica: "I'm not finished"

Último encontro da época em Old Trafford marcou despedida de jogadores como Matic, Mata ou Cavani. Após mais um grande jogo, avançado agradeceu apoio, sorriu e disse que não está acabado. Mas fica?
Premier League

Quatro jogos, seis golos: este é o Ronaldo feliz

Fez passes para finalização, viu um golo anulado, teve o remate certeiro da ordem. Avançado recuperou a alma da equipa que carregava sozinho no último jogo em casa frente ao Brentford (3-0). E agora?
Premier League

Arsenal vence e fica a 3 pontos do terceiro lugar

Com Nuno Tavares a titular e Cedric Soares a entrar aos 77 minutos, o Arsenal venceu o West Ham por 2-1. Os gunners ficam a somente três pontos do terceiro lugar do Chelsea.
Premier League

Everton bate Chelsea por 1-0

O Everton conquistou um difícil e precioso triunfo, por 1-0, sobre o campeão europeu Chelsea, que faz depender de si sair dos lugares de despromoção na Liga inglesa.
Premier League

Bruno, é preciso tirar o Wolves do silêncio

Com Rúben Neves a voltar de lesão e Fábio Silva a titular, o Wolverhampton perdeu em casa com o Brighton (0-3) e sofreu a terceira derrota seguida, estando agora a 3 pontos das competições europeias.
Premier League

Jota não mata mas mói – e assiste para a liderança

Dubravka evitou três grandes remates do avançado mas golo de Naby Keita após assistência do português assegurou vitória num dos jogos mais difíceis na Premier (0-1). E a pressão passa para o City...
Futebol

Klopp prolonga ligação com Liverpool até 2026

"Há tanto para amar neste lugar e eu já sabia antes de vir para cá, mas, depois de conhecer ainda melhor, sei mais do que nunca", declarou o treinador do segundo classificado da Premier League.
Premier League

Se não fosse o "problema", estavam fora da Europa

Red devils falharam a vitória, estão em situação ainda mais complicada mas conseguiram um ponto com os londrinos em Old Trafford. Português marcou oito dos últimos nove golos da equipa (1-1).
Três Toques

Como Mourinho convenceu Abraham a ir para a Roma

Entre Liga Inglesa e Italiana há muitas diferenças, mas o argumento de Mourinho para convencer o atleta a fazer parte da equipa foi mesmo o clima. Abel levou a melhor frente à equipa de Vítor Pereira.
Premier League

Klopp foi ao banco e Luis Díaz deu-lhe crédito

Apesar de ocupar lugares de descida, Everton foi muito competitivo em Anfield, vendeu cara a derrota mas Liverpool contou com entradas a todo o gás de Luis Díaz e Origi para somar novo triunfo (2-0).
Premier League

Wolves perdem mais uma Vyd(r)a pela Europa

Depois da derrota em Newcastle, Wolverhampton voltou a perder fora pela margem mínima na deslocação ao aflito Burnley. Vydra marcou o único golo do jogo que deixa equipa a cinco pontos do sexto lugar.
Premier League

Colocaram-no como carta fora e saiu um póquer

Guardiola promoveu várias alterações na equipa inicial, Rúben Dias voltou a fazer 90 minutos mas o destaque foi todo para o avançado brasileiro apontado à saída e com Arsenal nas hipóteses (5-1).
Premier League

Um Ronaldo para a história na equipa sem história

Ronaldo chegou ao 100.º golo na Premier (e teve outro anulado), Dalot acertou duas vezes nos ferros, Bruno falhou um penálti e londrinos levaram a melhor no Emirates com Nuno Tavares a marcar (3-1).
Premier League

Ronaldo marcou, benzeu-se e apontou para o céu

Mais um clássico na casa de um rival, mais uma manifestação de apoio ao português: Emirates prestou uma ovação de pé ao número 7 que voltou aos relvados com um golo dedicado ao bebé que perdeu.
Premier League

"De novo disponível": Ronaldo volta com Arsenal

Ralf Rangnick confirmou que português poderá defrontar este sábado os gunners após ausência frente ao Liverpool e logo num encontro que poderá ser a chave do apuramento para a Champions.
Premier League

Lewis e Serena juntam-se a proposta pelo Chelsea

O piloto de F1 e a tenista norte-americana juntaram-se a um dos três consórcios que estão a tentar comprar o Chelsea. Hamilton — que até é adepto do Arsenal — e Serena investiram 10 milhões cada um.
Premier League

"Nunca esqueceremos": Ronaldo agradece apoio

Avançado português voltou ao centro de treinos do Manchester United e falou pela primeira vez após o anúncio da morte de um dos bebés, agradecendo a arrepiante homenagem no jogo frente ao Liverpool.
Premier League

Oficial: Erik ten Hag será treinador do United

Confirmando todos os rumores dos últimos meses, o Manchester United anunciou que Erik ten Hag será o treinador do clube a partir da próxima época. Neerlandês deixa o Ajax, que orientava desde 2017.
Premier League

In Bernardo we trust: City vence e volta a liderar

Depois do nulo ao intervalo, uma arrancada genial de Kevin de Bruyne deu a Mahrez o 1-0 e esvaziou a resistência do Brighton num jogo em que Bernardo Silva começou como falso 9 e também marcou (3-0).
Premier League

O minuto para a história num clássico sem história

Anfield teve uma homenagem arrepiante ao ausente Ronaldo num jogo onde Luis Díaz, Mané e Salah arrasaram uma equipa ainda pior do que é normal. Reds sobem à liderança mas apenas à condição (4-0).
Premier League

Fábio Carvalho marca em dia de festa do Fulham

Após a derrota com o Derby County que adiou a subida, londrinos fizeram a festa em Craven Cottage com nova demonstração de força diante do Preston e passaram a barreira dos 100 golos esta época (3-0).
Premier League

E ao minuto 7, uma homenagem arrepiante a Ronaldo

Jogadores do Manchester United jogaram com fumos negros, adeptos levaram muitas camisolas do português mas foi a homenagem feita por todos no minuto do número do jogador que marcou o clássico.
Premier League

Um problema para outros: CR7 volta aos hat-tricks

Após a série de uma vitória em sete jogos, e em dia de manifestação em Old Trafford, avançado decidiu com três golos, chegou pela 16.ª época aos 20 ou mais golos e deu vitória frente ao Norwich (3-2).
A página está a demorar muito tempo.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.