“E agora também somos ‘amigos’ no Instagram. Olá Instagram.” A legenda acompanha a primeira publicação de sempre de Jennifer Aniston naquela rede social, cuja fotografia mostra uma reunião do elenco de “Friends”, série que elevou a atriz de 50 anos à fama global.

Publicada na tarde de terça-feira, o post já tem mais de 600 mil “gostos” e reúne quase 50 mil comentários — é muito pouco provável que os números se mantenham, estes que deverão continuar a crescer a olhos vistos. A conta recentemente criada já soma quase 150 mil seguidores.

Na fotografia partilhada por Jennifer Aniston, a atriz surge rodeada do restante elenco de Friends, série que estreou a 22 de setembro de 1994  — Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer. Do grupo, só Aniston ainda não tinha conta nesta rede social.

25 anos de “Friends” em 25 histórias que (quase) ninguém conhece

No verão foi a vez de Courteney Cox partilhar uma fotografia no Instagram na companhia das também ex-colegas — em “Friends” deram vida às personagens Rachel Green (Aniston) e Phoebe Buffay (Lisa Kudrow).

O último episódio foi emitido nos televisores norte-americanos a 6 de maio de 2004, ao fim de dez anos a contagiar milhões de fãs, embora a série continue a ser emitida, em repetição, no pequeno ecrã.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR