O último episódio da série “Friends” foi emitido nos televisores norte-americanos a 6 de maio de 2004, ao fim de dez anos a contagiar milhões de fãs. Tantos anos depois, os atores que protagonizaram um dos grupos de amigos mais famosos da televisão permanecem, muito provavelmente, amigos. Courteney Cox, que na série interpretava o papel da arrumadora compulsiva Monica Geller, celebrou 55 anos no último sábado, 15 de junho, na companhia de Jennifer Aniston (Rachel Green) e Lisa Kudrow (Phoebe Buffay).

A provar a reunião comemorativa está a fotografia que as três tiraram e que a aniversariante partilhou na respetiva conta de Instagram, a qual teve quase dois milhões de gostos e o entusiasmo de muitos fãs: “Oh meu Deus, não consigo respirar”, “Isto é tão épico!” e “Isto enche-me o coração” são alguns exemplos da forma como os fãs receberam a fotografia tirada a três.

Na legenda da fotografia, Cox escreveu “Quanta sorte tenho eu por celebrar o meu aniversário com estas duas? Amo-vos tanto”. Outras fotografias foram partilhadas por quem participou na festa onde o trio de atrizes está uma vez mais reunido.

No início de junho, no programa apresentado por Ellen DeGeneres, Jennifer Aniston deu novas esperanças tendo em conta um eventual regresso de “Friends”, coisa que haveria de negar mais tarde em entrevista ao Entertainment Tonight.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR