A confirmação foi dada pela própria produtora dos filmes da saga James Bond, numa entrevista à Variety. Apesar de os rumores iniciais nesse sentido, a personagem de James Bond não vai ser uma mulher. “Pode ser de qualquer cor, mas é um homem”, afirmou Barbara Broccoli.

Acredito que devemos criar novas personagens para as mulheres —personagens femininas fortes. Não estou particularmente interessada em pegar numa personagem masculina e meter uma mulher a interpretá-la. Acho que as mulheres são muito mais interessantes do que isso“, disse na entrevista.

O próximo filme da saga chama-se “007: Sem Tempo para Morrer” e chega às salas de cinema já em abril. O trailer foi divulgado em dezembro do ano passado. Será a última vez que o ator Daniel Craig irá representar o papel do espião principal da saga.

“Onde está o 007?” Saiu o primeiro trailer para o próximo filme da saga

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Foi precisamente depois de se saber que este seria o último filme de Daniel Craig que surgiram os primeiros rumores de que seria uma mulher a substitui-lo. Na altura, chegou a ser avançado que uma das hipóteses em cima da mesa era a atriz britânica de origem jamaicana Lashana Lynch, de 31 anos.

Adeus Bond. Será Lashana Lynch a próxima 007?