Dois automóveis, de um jogador e de um elemento do staff do Vitória de Setúbal, foram danificados entre domingo e quarta-feira, mas o clube escusou-se esta sexta-feira a relacionar os incidentes com os resultados da equipa de futebol.

“Neste momento, não temos qualquer informação que nos permita estabelecer essa relação”, disse à agência Lusa fonte do Vitória de Setúbal, referindo que as duas viaturas terão sido vandalizadas entre domingo e quarta-feira, período em que decorreu o estágio e a deslocação da equipa sadina a Vila das Aves, para o jogo da 31ª jornada da I Liga, que terminou com a derrota, por 1-0, da equipa de Setúbal.

“Uma das viaturas apresentava vidros partidos e a outra danos nas portas e também alguns vidros partidos. O elemento do staff já formalizou a respetiva queixa por danos junto das autoridades policiais. O jogador que também teve a viatura danificada deverá fazer o mesmo ainda hoje, sexta-feira”, acrescentou.

A equipa de futebol profissional do Vitória de Setúbal ocupa o 16º lugar da tabela classificativa com 30 pontos, os mesmos pontos que tem o Tondela, e apenas mais três do que o penúltimo classificado, o Portimonense, em lugar de despromoção, com 27.

O último lugar da tabela classificativa é ocupado pela equipa do Desportivo das Aves, que tem apenas 17 pontos e já está, matematicamente, despromovida.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR