O corpo encontrado no lago Piru esta segunda-feira de manhã é da atriz Naya Rivera, que foi dada como desaparecida na passada quarta-feira, anunciaram as autoridades do condado de Ventura durante uma conferência de imprensa esta tarde.

As autoridades tinham encontrado esta manhã um corpo no lago Piru, em Ventura County, na Califórnia, onde tinha desaparecido Naya Rivera, a estrela da série Glee, tinha anunciado esta manhã o xerife do condado na rede social Twitter.

O corpo agora identificado como sendo da atriz desaparecida, não apresenta vestígios de suicídio, mas deverá agora ser autopsiado para determinar a causa da morte, adiantou o xerife do condado Bill Ayub no Twitter.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Naya Rivera, de 33 anos, foi dada como desaparecida na passada quarta-feira ao final da tarde, depois de o barco que tinha alugado ter sido encontrado à deriva, no lago Piru. O filho da atriz, de apenas quatro anos, que estava sozinho dentro da embarcação terá explicado às autoridades que a mãe não voltou ao barco depois de saltar para a água, para nadar.

Atriz de Glee está desaparecida. Filho de 4 anos foi encontrado a dormir num barco à deriva num lago da Califórnia

Após as primeiras buscas, as autoridades do condado de Ventura anunciaram na passada sexta-feira que já não estavam à procura de uma pessoa com vida e procuravam o corpo da atriz, acreditando que Naya Rivera se teria afogado.

Naya Rivera, estrela da série Glee, foi considerada morta pelas autoridades