A ausência de Luisão da comitiva encarnada nos dois primeiros jogos oficiais da época, contra o PAOK na Liga dos Campeões e com o Famalicão para a Primeira Liga, causou estranheza no universo do Benfica. Este domingo, através das redes sociais, o antigo central revelou que sofreu uma queda grave em casa há cerca de uma semana e que tem estado internado no Hospital da Luz, em Lisboa.

“Tudo vai ficar bem em nome de Jesus. Logo estarei de volta e o sofrimento por estar afastado (internado) devido a uma queda em casa e bater com a cabeça causando algumas lesões, irá transformar-se em mais MOTIVAÇÃO ainda naquilo que estou disposto a pagar o preço para elevar o nome do SL Benfica. Isso foi há uma semana atrás e infelizmente eu nem conseguia pegar no telefone… Agradeço pelas mensagens de todos do fundo do meu coração”, escreveu Luisão no Instagram, explicando então que tem estado internado e que ficou com algumas mazelas depois da queda.

O agora diretor técnico do Benfica tem 39 anos e acabou a carreira em setembro de 2018, depois de 16 temporadas ao serviços dos encarnados. Foi homenageado em pleno Estádio da Luz e integrou a estrutura do clube, sendo agora um dos braços direitos de Jorge Jesus no futebol encarnado.

Luisão. O gigante que chegou a Lisboa há 15 anos pendurou as botas e a braçadeira