A cerveja das esplanadas rooftop


O Park, no topo do parque de estacionamento público da Calçada do Combro no Bairro Alto, o terraço da discoteca Lux em Santa Apolónia e o Okah, localizado no topo do edifício do LACS no Cais da Rocha Conde de Óbidos, são três rooftops que se apresentam como verdadeiros oásis no coração de Lisboa.

Seja pelas vistas urbanas ou ribeirinhas, ou apenas pelo ambiente descontraído que oferecem, são os locais ideais para uma Super Bock entre amigos ao final do dia, ao som de boa música.

A cerveja dos 3 próximos jogos a comemorar com amigos


Se, para si, assistir a um jogo só faz sentido na companhia de amigos e com uma cerveja na mão, há três espaços em Lisboa que terá de adicionar à sua lista.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

No Joker Lounge, localizado na zona do Saldanha, encontra um ambiente único onde não só poderá assistir a um jogo de futebol, como poderá ainda aventurar-se numa partida de bowling ou matraquilhos. Para acompanhar a sua cerveja e o jogo com uma icónica Francesinha, rume em direção a um dos espaços Dote em Lisboa (Dote República, Dote Amoreiras, Dote Barata Salgueiro ou Dote Alvalade), ou então opte pelo Mercado de Algés onde encontra uma vasta escolha de espaços de restauração e esplanadas.

A cerveja de 3 dos restaurantes mais icónicos de Lisboa


Há pelo menos três espaços que são regularmente incluídos em listas de locais a não perder numa passagem pela capital lisboeta: o Solar dos Presuntos, a Marisqueira O Palácio e a Marisqueira Sete Mares.

Localizado junto ao Elevador do Lavra, o restaurante Solar dos Presuntos, aberto desde 1974, foi recentemente remodelado, oferecendo agora uma esplanada com capacidade para 200 pessoas decorada com um mural de arte urbana. Seguindo em direção a Alcântara encontra a marisqueira O Palácio, uma das mais populares em Lisboa desde 1980, e na Avenida Columbano Bordalo Pinheiro, em Sete Rios, o ambiente simpático e acolhedor da Marisqueira Sete Mares.

A cerveja dos bares de praia


Há poucos momentos mais representativos do verão do que uma tarde passada entre amigos numa esplanada com uma vista de primeira linha sobre o mar. Se este também é um dos seus momentos preferidos, junte estes três espaços à sua lista: o Bar do Guincho na praia do Guincho, e o restaurante bar Grande Onda e o Bar do Moinho, ambos na praia de Carcavelos.

A cerveja para beber a ver o pôr do sol ideal


Para terminar um dia de verão em grande, nada melhor do que fazê-lo a admirar um por do sol a partir de uma esplanada. Em Lisboa existem duas esplanadas que recomendamos: a do Quiosque Ribeira das Naus, onde poderá apreciar o por do sol e a sua Super Bock junto ao rio Tejo; a do Miradouro Santa Catarina, localizado no Bairro Alto, que lhe oferece uma vista magnífica sobre Lisboa; e na margem sul do Tejo, o Bar do Peixe, localizado no vasto areal da mítica Praia do Meco.

 A cerveja para um fim de semana entre amigos, para despedida do verão


E para a despedida, junte os seus amigos para um fim de semana repleto de tudo o que o verão oferece de melhor: sol na pele, petiscos e cervejas frescas. O bar Lá no Rio, junto ao Cais do Sodré em Lisboa, o Meco Café na Aldeia do Meco e o bar Rock a Lot na zona ribeirinha de Setúbal são garantia de memórias preciosas que durarão até ao próximo ano.

O verão está quase a terminar mas ainda há muitas cervejas Super Bock por beber. Seja qual for a sua escolha de local ou momento, sugerimos que aproveite as últimas gotas, risos e abraços até ao fim.