Com o julgamento por difamação entre Johnny Depp e Amber Heard a aproximar-se do fim, o ator norte-americano atuou num concerto, este domingo, no Reino Unido. Segundo a Vice, a atuação de Depp apanhou de surpresa os espectadores do concerto de Jeff Beck em Sheffield, uma das várias datas da digressão pela Europa do músico.

“Estive no concerto de Jeff Beck ontem à noite em Sheffield, espetacular!! E depois o Johnny Depp aparece!! Loucura total! Noite incrível”, escreveu um utilizador do Twitter.

Há vários anos que os dois trabalham juntos e recentemente lançaram uma versão da música “Isolation” de John Lennon. Esta foi uma das muitas covers cantadas por Beck e Depp durante o concerto no Sheffield City Hall.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Johnny Depp, de 58 anos, poderá saber já esta terça-feira o resultado do processo de difamação, que está a decorrer no estado da Virgínia (Estado Unidos) e que opõe o ator à ex-mulher, Amber Heard. Em causa está um artigo de opinião escrito pela também atriz em 2018 e publicado no jornal Washington Post.

Foram sete semanas de um julgamento que fez manchetes por todo o mundo, em que ambos trocaram acusações de violência doméstica e que está prestes a chegar ao fim, uma vez que o júri do processo está desde sexta-feira a deliberar sobre o veredito.

Violência, mensagens obscenas e áudios desconfortáveis. Como Johnny Depp e Amber Heard se enfrentam em tribunal