Um porta-voz de Amber Heard negou que a atriz tenha sido retirada do segundo filme de “Aquaman”, em consequência do julgamento que opôs Heard e o seu ex-marido, o ator Johnny Depp.

Esta terça-feira, uma fonte ligada à produção do filme afirmou ao site Just Jared que Heard tinha sido retirada do projeto, com o papel de Mera a pertencer agora a outra atriz. Outras fontes, contudo, explicaram mais tarde que a atriz “não foi completamente eliminada” da sequela de “Aquaman”, mantendo “um pequeno papel”.

No mesmo dia, no entanto, um porta-voz da atriz enviou um comunicado à Variety a explicar que “a onda de rumores continua como tem sido desde o primeiro dia: imprecisa, insensível e um pouco louca“.

“Não podem dizer que foi justo”. Amber Heard dá primeira entrevista após julgamento

Amber Heard tinha representado o papel de Mera no primeiro filme de “Aquaman” assim como no filme “Justice League”. Durante o julgamento contra Johnny Depp, a atriz afirmou que “teve de lutar bastante” para manter o seu papel, por causa da publicidade negativa das “alegações abusivas” de Depp contra si. Ainda em tribunal, Amber Heard disse que tinha recebido um novo guião da sequela onde tinha sido excluída de uma cena de luta, “reduzindo significativamente o seu papel”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR