Menos de duas semanas depois da estreia, “Rabo de Peixe”, “Turn of the Tide“, em inglês, chega ao top 10 das das séries em língua não inglesa mais vistas na plataforma Netflix.

A produção portuguesa passada nos Açores, a primeira a figurar neste ranking, entrou diretamente para o sétimo lugar, numa lista liderada pela colombiana “Perfil Falso”, uma história de “suspense, drama e sexo” em 10 episódios.

De acordo com a plataforma de streaming, que esta terça-feira à noite disponibilizou os tops relativos à semana que passou, só entre 29 de maio e 4 de junho a série portuguesa realizada e criada por Augusto Fraga foi vista durante mais de 12 milhões de horas em todo o mundo.

Na semana passada, já tinham sido notícia as entradas de “Rabo de Peixe” para vários tops nacionais da Netflix, mas agora a produção portuguesa atoresJosé Condessa, Pepe Rapazote, Albano Jerónimo e Maria João Bastos. passou a integrar o campeonato mundial e faz história — nunca antes uma série nacional tinha chegado tão longe.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR