Dua Lipa é a primeira confirmação da edição de 2024 do NOS Alive. O festival de música, que no próximo ano cumpre a 16.ª edição, realiza-se nos dias 11, 12 e 13 de julho, no Passeio Marítimo de Algés, e tem na estrela pop britânica o primeiro nome no cartaz.

A cantora sobe ao palco a 12 de julho, o segundo dia do evento, naquela que será a sua quarta atuação por Portugal, depois de ter estado no Festival MEO Sudoeste de 2017 e de ter dado dois concertos em nome próprio em 2022, no Altice Forum de Braga e na Altice Arena de Lisboa.

Um dos maiores nomes da pop da atualidade, Dua Lipa prepara-se para lançar em 2024 o seu terceiro álbum de estúdio, sucessor do muito aclamado e comercialmente bem sucedido Future Nostalgia, de 2020. O primeiro single do foi lançado esta sexta-feira: trata-se de Houdini, tema disco pop produzido em parceria com o músico Kevin Parker, dos Tame Impala.

Os bilhetes para o NOS Alive 2024 já estão à venda nas plataformas oficiais, com os preços a variarem entre os 79 euros, para os ingressos diários, e os 190, para o passe de três dias.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR