Após atuação conjunta na passada madrugada na Super Bowl, Kendrick Lamar e SZA anunciam a digressão Grand National Tour, que passará pelo Estádio do Restelo, em Lisboa, no dia 27 de julho.
A “Grand National Tour”, nome escolhido para a digressão da dupla norte-americana, vai percorrer grandes estádios nos Estados Unidos, Canadá e Europa. O inicio desta digressão tem data marcada para dia 19 de abril em Minneapolis, porém só chega a solo europeu no dia 2 de julho em Colónia, Alemanha.
O rapper irá apresentar o seu recente álbum GNX, onde se pode ouvir luther, um dos duetos interpretados por SZA. A cantora de R&B tem um longo histórico de colaborações com Lamar, estando presente em músicas como All The Stars e Doves In The Wind.
O anúncio da digressão surgiu um dia depois do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano (NFL), cujo espetáculo de intervalo ficou este ano a cargo do rapper. A apresentação contou com a participação especial de SZA.
Kendrick Lamar atuou em 2014 e 2023 no Primavera Sound, no Porto, e em 2016 no Super Bock Super Rock, em Lisboa. Este ano regressa aos palcos nacionais e traz de volta SZA , que atuou pela primeira vez nos palcos portugueses no ano passado.
Os bilhetes para o concerto em Lisboa estarão à venda a partir das 09h00 de sexta-feira. De acordo com informação disponível na plataforma online da BlueTicket, os preços variam entre os 60 e os 420 euros.
[Terapia de Casal é o podcast que pode acabar com o casamento do Guilherme Fonseca e da Rita da Nova. Ouça aqui o novo episódio, que também está disponível nas plataformas de podcast.]