Os fãs da banda desenhada, dos jogos de vídeo e das séries televisivas podem descansar: está confirmada a edição 2016 da ComiCon. E os três dias habituais do evento vão aumentar para mais 24h. A organização antecipa o começo para 8 de dezembro (feriado nacional), ou seja, uma quinta-feira.

A Exponor, em Matosinhos, volta a ser o espaço escolhido para acolher a conferência, provavelmente a mais bem sucedida a nível mundial no campeonato da cultura pop.

Ainda não foram avançados nomes para o lote de artistas nacionais e internacionais que vai marcar presença, mas a organização espera anunciá-los brevemente. As atividades mantém-se na mesma linha que as edições anteriores seguiram, com as sessões de autógrafos, os painéis sobre séries, filmes e jogos e as exposições. Depois de em 2014, a Comic Con Portugal ter recebido atores de séries como “Teen Wolf” e “A Guerra dos Tronos”, as expectativas para mais uma edição são elevadas.

Outra das grandes atrações da Comic Con, os concursos de Cosplay — com os fãs vestidos tal e qual as suas personagens favoritas — estão também garantidos.

Os bilhetes serão disponibilizados brevemente no website do evento. E o facebook da conferência vai revelar todas as atualizações.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR