Os bilhetes para o concerto dos Rolling Stones, que atuam no dia 29 de maio no Rock in Rio-Lisboa, estão esgotados. A organização do festival diz, em comunicado, que foram vendidos todos os 90 mil ingressos, que estavam à venda a 69 euros cada. Para os restantes dias, os bilhetes continuam disponíveis em cerca de 500 pontos de venda espalhados pelo país.

A banda, que em 2012 completou meio século de existência, é cabeça-de-cartaz no dia em que sobem ao Palco Mundo nomes como Gary Clark Jr., Xutos & Pontapés e Rui Veloso com Lenine e Angélique Kidjo. Isto sem contar com os artistas que vão dinamizar as restantes áreas do evento que, em 2014, comemora 10 anos em Lisboa.

A atual digressão da banda de rock, “14 on fire”, começou no passado dia 21 de fevereiro nos Emirados Árabes Unidos. Recorde-se que foram cancelados concertos da tour australiana e neo-zelandesa na sequência da morte da designer norte-americana L’Wrent Scott, namorada de Mick Jagger  há mais de uma década. As atuações já foram, entretanto, remarcadas para os meses de outubro e novembro. Em Portugal, desde 1990, o grupo de rock já atuou cinco vezes, em Coimbra, Porto e Lisboa. O último concerto foi em 2007, no Estádio de Alvalade.

O Rock in Rio-Lisboa realiza-se nos dias 25, 29, 30 e 31 de maio e 1 de junho, no Parque da Bela Vista. A par dos muito esperados The Rolling Stones, estão confirmadas as presenças de Robbie Williams, Justin Timberlake, Frankie Chavez, Queens of The Stone Age e Arcade Fire. O cartaz completo por ser consultado na página oficial do evento.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR