Os fãs de “Star Wars” conhecem bem o romance da Princesa Leia com Han Solo. Mas um segredo de 40 anos de que ninguém desconfiava é que a relação também aconteceu na vida real.

A química foi muita e os atores que deram vida às inesquecíveis personagens, Carrie Fisher e Harrison Ford, tiveram um caso durante as filmagens. A revelação foi feita pela atriz à revista People, enquanto promovia o seu livro de memórias “The Princess Diarist“.

Foi tão intenso. Era Leia e Han durante a semana, Carrie e Harrison durante o fim-de-semana”, diz Fisher.

Na saga, Han Solo é o típico mau-rapaz que conquista o coração às pobres raparigas. Não que a Princesa Leia precisasse de alguém para a proteger. Os dois acabam por se apaixonar e Han Solo até endireita a sua vida.

dgdfg

Já na vida real, tudo começou durante as filmagens de “Star Wars: Episode IV – A New Hope” em 1977, na festa de anos do criador da saga, George Lucas. O caso durou cerca de três meses e, na altura, Fisher tinha apenas 19 anos e Ford, 33. O ator era casado e tinha dois filhos. A atriz confessa que a diferença de idades a deixou insegura:

Eu era tão inexperiente mas confiei em alguma coisa nele. Era tão gentil. Olhei para o Harrison. O rosto de herói, alguns fios de cabelo a caírem sobre a testa nobre que franzia ligeiramente… Como pedir a um espécime de homem tão brilhante para ficar satisfeito com alguém como eu?

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR