Atualizações em direto
  • Mensagem para Putin? "Páre", respondeu Biden

    À chegada dos prisioneiros libertados ao aeroporto de Washington os jornalistas perguntaram ao Presidente dos EUA se tinha alguma mensagem para o seu homólogo russo, depois desta troca histórica de prisioneiros. “Páre”, respondeu Biden, segundo os meios de comunicação social presentes no momento. E mais não disse. Já para os norte-americanos o chefe de Estado tinha outra frase: “Não há nada que ultrapasse a nossa capacidade quando actuamos em conjunto – nada, nada, nada.”

  • Chegam aos Estados Unidos prisioneiros libertados no âmbito de troca com Rússia

    Vários dos presos libertados pela Rússia numa troca histórica com Estados ocidentais, incluindo o jornalista Evan Gershkovich e o antigo fuzileiro Paul Whelan, chegaram aos Estados Unidos na quinta-feira à noite, informou a agência de notícias France-Presse.

    Os ex-presos chegaram a bordo de um avião que aterrou pelas 23h40 (04h40 em Lisboa) na base militar de Andrews, perto de Washington, onde foram recebidos pelo Presidente norte-americano, Joe Biden, e pela vice-Presidente, Kamala Harris.

    Putin quis de volta o seu “assassino favorito” e Ocidente aceitou para “salvar inocentes”. As negociações da troca histórica de prisioneiros

    A Federação Russa e vários Estados ocidentais trocaram 26 presos, numa operação coordenada pela Turquia.

  • Bom dia, vamos continuar a seguir aqui a guerra na Ucrânia. Pode ler o que se passou ontem neste outro artigo em direto.

    China aumenta restrições na exportação de drones para a Rússia

    Obrigada por nos acompanhar, até já!

1 de 1