272kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Corações com Coroa

Atualidade

Tailândia. Três dias de coroação extravagantes

Os três dias de cerimónias de coroação do novo rei tailandês tiveram desde elefantes a drones. Banguecoque esteve forrada de retratos do novo monarca, o rei Rama X.
Direitos Humanos

Catarina volta a premiar quem luta pela igualdade

Associação presidida por Catarina Furtado premeia mais uma vez trabalhos jornalísticos e publicitários que deram espaço às desigualdades. Objetivo é tornar os Direitos Humanos num assunto apetecível.
Atualidade

Quatro meninas, todas diferentes. O que as une?

Aconteceu esta segunda-feira a 4ª Conferência da Corações Com Coroa. Transmitimos tudo em direto e agora partilhamos a 1ª parte: uma conversa com Catarina Furtado e com 4 meninas de projetos da CCC.
País

Jorge Sampaio. "Não se pode desistir nunca"

Jorge Sampaio foi um dos convidados da 4ª Conferência da CCC, associação presidida por Catarina Furtado. O Observador esteve em direto e deixa agora um resumo da tarde no Museu do Oriente.
Atualidade

Catarina Furtado e o poder dos jovens

Estaremos em direto exclusivo da 4ª conferência da Corações Com Coroa, associação presidida por Catarina Furtado. A embaixadora da Boa Vontade do UNFPA conta-lhe os pormenores e faz-lhe um convite.
Corações com Coroa

Catarina Furtado e o poder dos jovens

A 9 de novembro acontece a 4ª Conferência da Corações Com Coroa. O Observador fará um direto exclusivo com Catarina Furtado antes do evento e vai transmitir a conferência de Jorge Sampaio.
Sensorial

Esta árvore pode mudar o mundo

418
Uma árvore que aguenta todos os desejos do mundo. E esses desejos poderão mesmo ser realizados. Catarina Furtado (CCC) aliou-se a Fernando Medina (CML) para plantar uma árvore com compromissos.
Causa Comum

Catarina Furtado apresenta os seus Corações

447
A apresentadora fundou uma ONG para o desenvolvimento - mais um passo naquela que diz ser a missão da sua vida. O objetivo é potencializar cada menina e mulher. Vamos conhecê-las?
Sensorial

Corações Com Coroa: pela igualdade de direitos

A associação Corações Com Coroa organizou a 3ª Conferência "Direitos Negados". Maria José Morgado e Ricardo Araújo Pereira participaram no debate pela igualdade de oportunidades para homens e mulheres
A página está a demorar muito tempo.