Zippy

Lifestyle

All Together! E juntos chegamos mais longe 

Um anúncio com 49 crianças, pareceu impossível de se concretizar. Mas não foi. E o português Diego Orr fez parte desta mega campanha que a Zippy fez nascer. O lema? A união.
Zippy

All together! Um nome soa a música

Descobrir crianças com nomes foneticamente idênticos às palavras da letra da música "We Go Together" parece impossível. Mas não é. A realizadora da nova e original campanha da Zippy conta-nos como foi
Zippy

All together! O título inaugurado por Ruby Hand

Zippy, a marca que é sinónimo de inclusão, união e otimismo, partilha numa visão mais intimista o que foi cumprir, na nova campanha, cada um destes conceitos. Ruby Hand é host do episódio 1.
Lifestyle

Não há mesmo impossíveis e esta campanha prova-o

932
Juntar crianças de todo o mundo cujo nome forma a letra de uma canção parece uma missão impossível, mas a Zippy prova que não é. E o resultado é a campanha publicitária mais original de sempre.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)