Zippy
Lifestyle

Como uma marca entrou no coração dos portugueses

500
Temos a certeza que está presente em todas as casas portuguesas onde há uma criança, porque à Zippy toda a gente reconhece a excelente qualidade e o preço acessível. E agora reconhece-lhe também amor.
Lifestyle

Simplicidade é a tendência mais cool da estação

162
Em quase tudo na vida temos sempre duas opções: complicar ou descomplicar. A Zippy escolhe a segunda. Sempre. Porque é na simplicidade que se encontra a essência das pessoas. E também das roupas.
Lifestyle

All Together! E juntos chegamos mais longe 

Um anúncio com 49 crianças, pareceu impossível de se concretizar. Mas não foi. E o português Diego Orr fez parte desta mega campanha que a Zippy fez nascer. O lema? A união.
Zippy

All together! Um nome soa a música

Descobrir crianças com nomes foneticamente idênticos às palavras da letra da música "We Go Together" parece impossível. Mas não é. A realizadora da nova e original campanha da Zippy conta-nos como foi
Zippy

All together! O título inaugurado por Ruby Hand

Zippy, a marca que é sinónimo de inclusão, união e otimismo, partilha numa visão mais intimista o que foi cumprir, na nova campanha, cada um destes conceitos. Ruby Hand é host do episódio 1.
Lifestyle

Não há mesmo impossíveis e esta campanha prova-o

932
Juntar crianças de todo o mundo cujo nome forma a letra de uma canção parece uma missão impossível, mas a Zippy prova que não é. E o resultado é a campanha publicitária mais original de sempre.
A página está a demorar muito tempo.