Economia

Estado quer vender 47 imóveis em três dias

159

Entre 16 e 18 de Dezembro, o Estado vai promover hastas públicas para vender 47 imóveis em todo o país. A base de licitação dos imóveis totaliza 12 milhões de euros.

Lisboa concentra a maioria dos imóveis à venda

Andre Kosters/LUSA

O Ministério das Finanças vai promover várias hastas públicas para vender 47 imóveis em dez distritos. Estas operações vão realizar-se entre os dias 16 e 18 de dezembro.

O valor de base de licitação destes procedimentos totaliza cerca de 12 milhões de euros. A maioria dos imóveis colocados à venda estão em Lisboa e que serão objeto de hastas públicas a realizar no auditório do Ministério das Finanças. A capital concentra ainda os imóveis mais valiosos que vão ser colocados no mercado. O destaque vai para um item descrito como Garagem Militar da Ajuda, avaliado em 3,6 milhões de euros, que é descrito como devoluto.

O património à venda no distrito de Lisboa tem um valor de licitação base superior a oito milhões de euros. Os restantes imóveis estão localizados nos distritos de Aveiro, Setúbal, Porto, Beja, Braga, Coimbra, Évora, Faro e Viseu. Estas hastas públicas realizam-se nos serviços de finanças locais.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: asuspiro@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site