Logo Observador
Futebol

Vídeo. Queixas contra equipa de futebol com jogadores dos Super Dragões

496

Foi publicado um vídeo no YouTube para provar as queixas das equipas que defrontam o Canelas 2010 nas distritais do Porto. Esta equipa é composta por alguns elementos dos Super Dragões.

Youtube

Autor
  • Manuel Louro
Mais sobre

No campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto compete uma equipa que começa a ser motivo de queixa dos jogadores e dirigentes dos restantes clubes que participam na competição. Em causa estará o clima de medo que os adversários sentem quando defrontam o Canelas 2010.

Esta equipa, de Vila Nova de Gaia, é composta por alguns elementos da principal claque do FC Porto, os Super Dragões, entre os quais o próprio líder, Fernando Madureira. E lidera o campeonato com apenas uma derrota e com sete pontos de vantagem sobre o segundo classificado.

Para provar as alegações foi publicado um vídeo no YouTube, que já começou a circular em força nas redes sociais, com o título “É disto que se queixam os adversários da equipa dos Super Dragões”. As imagens são referentes à 7ª jornada da competição, entre o Vila FC e o Canelas:

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Terceira Idade

A peste grisalha

Paulo de Almeida Sande

A velhice na sociedade actual, que nos chama velhos aos 40 e nos condena a um longo ostracismo até que a vida natural em nós se apague, 50 ou 60 anos mais tarde, é um longo, lento e doloroso naufrágio