Luís Filipe Vieira: “Vocês tiveram isto: compromisso, humildade e determinação. Cumprimos com a instituição Benfica e com as nossas famílias. Este grupo é que tinha de ganhar, deram a maior alegria a mim e à minha família. Amanhã ou depois, o dinheirinho está na conta”

Rui Vitória: “Sinto uma satisfação enorme, o meu objetivo — que internamente foi definido — foi alcançado. Estamos em primeiro lugar há muito tempo, os meus jogadores estão de parabéns. Quando me dizem que estou na história, lembro-me de todos aqueles que estiveram no Benfica e que nunca foram tetra. Hoje fizemos justiça a esses que nunca foram tetra. Contra o Vitória entrámos determinados, convictos e fizemos uma boa exibição. Fizemos história. Ficámos na história do Benfica!”

Luisão: “A emoção, com sinceridade, o orgulho com que fomos treinar a cada dia, o que nós passámos sempre no campeonato, não tem preço. Somos tetra! Respeito, muito respeito!”

Pizzi: “Foi uma exibição incrível da nossa parte, os adeptos foram maravilhosos. Foi o culminar de grande temporada, depois de muito sacrifício e de muito trabalho, todos lutamos por um único objetivo. Estamos na história do Benfica!”

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Ederson: “A nossa equipa já merecia um golo assim, pelo que trabalhamos. Vi que a defesa estava um pouco subida e o passe saiu bem. É um momento fantástico, fabuloso e estou muito feliz. Tenho de agradecer a todos, que nos deram força para jogar um bom futebol. Dedico a Deus, porque não foi um ano fácil, à minha esposa, à minha filha, aos meus pais e a todo o grupo. Marquês? É até explodir! No ano passado foi fabuloso, este ano tem de ser melhor ainda”

Samaris: “Mística? Já a sentimos todos. Conquistámos este campeonato com muito trabalho, dedicação, muitos treinos dia a dia, nunca baixámos a cabeça”.

Jonas: “É a vitória da união, a equipa está toda de parabéns!”

Júlio César: “Quando a equipa está unida, quando rema toda na mesma direção, tem sucesso. Acima de tudo, foi um campeonato brilhante, sinto-me lisonjeado em fazer parte desta conquista. É mais um troféu para o meu armário!”

André Horta: “É uma alegria imensa. É um sonho de criança. Mas ainda não acabou, ainda temos mais um título [Taça de Portugal] para ganhar! Agora vamos festejar ao Marquês!”