Funchal

Ministério Público manda suspender peritagem à queda de árvore no Funchal

213

O Ministério Público do Funchal ordenou a suspensão imediata das peritagens à queda da árvore que vitimou 13 pessoas na terça-feira. A PSP tem também ordens para vedar o local e impedir a passagem.

HOMEM DE GOUVEIA/LUSA

O Ministério Público (MP) do Funchal deu ordens para suspender imediatamente a peritagem à árvore que caiu na terça-feira, no Funchal. A informação está a ser avançada pelo Diário de Notícias da Madeira. De acordo com as ordens do MP, a PSP tem também ordens para vedar a zona e impedir a passagem de quaisquer pessoas. Segundo a publicação daquele jornal, o Ministério Público vai anunciar que entidades estão autorizadas a apoiar a investigação.

A peritagem estava a ser feita pela Câmara Municipal do Funchal e as primeiras conclusões seriam apresentadas hoje. A queda da árvore matou 13 pessoas, que se reuniam numa zona no Monte para dar início a uma procissão.

Queda de árvore provocou 13 mortos no Funchal

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Autárquicas 2017

As eleições de André Ventura

Rui Ramos

Não há no que André Ventura afirmou qualquer vestígio de “racismo” ou “xenofobia”. Mas este Verão, a nossa oligarquia política precisava de inventar um Trump de palha, desse por onde desse.  

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site