O tão esperado casamento concretizou-se este fim de semana. Kim Kardashian e Kanye West deram o nó numa festa com caraterísticas reais. Já eram conhecidos muitos dos detalhes do casamento, que faziam dele um caso sério de extravagância. Foram precisos cinco milhões de euros para celebrar a união do casal.

O que continuava por apurar, no entanto, foi desvendado este sábado. Depois de uma semana de celebrações em Paris, o sítio escolhido para a cerimónia foi o Forte di Belvedere, em Florença, Itália. Segundo a US Magazine, o vestido de noiva de Kim teve a assinatura da casa Givenchy: uma peça em renda branca com um longo véu em seda.

Tanto o noivo, agora marido, como a filha de ambos, North West, usaram Givenchy. Selada a união, a festa prosseguiu, bem como o desfile de Kim que, desta vez, optou por um vestido reduzido da Balmain, garante o E! News. E porque o luxo não tem limites, Andrea Bocelli foi um dos convidados de honra. A noiva dirigiu-se ao altar ao som de “Con te partiró” do tenor italiano.

Os (três) casamentos de kim kardashian

Estávamos em janeiro de 2000, quando a socialite se casou com o produtor musical Damon Thomas, união que durou quatro anos. A noiva tinha, então, 19 anos. Depois de uma série de romances, Kim terá encontrado – uma vez mais – o seu príncipe encantado, o jogador de basquetebol Kris Humphries.

Em 2011, a conta final deste enlace terá chegado aos 10 milhões de dólares (perto de 7 milhões de euros). O evento foi transmitido pelo canal E! e teve sensivelmente 5 milhões de pessoas coladas ao ecrã para não perder pitada – foi um dos casamentos mais caros e curtos da história, que durou apenas 72 dias, garante a MTV. As “diferenças irreconciliáveis” foram a razão porque, à data, a advogada Laura Wasser tratou do processo de divórcio, a mesma que representou em vezes anteriores clientes como Angelina Jolie e Ryan Reynolds.

 

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR