O sistema de pagamento do estacionamento da EMEL (Empresa Municipal de Estacionamento de Lisboa) por telemóvel já está disponível em toda a cidade de Lisboa, anunciou a empresa em comunicado.

A aplicação App ePark estava disponível desde 16 de junho apenas para o sistema Android e entre a linha de Entre Campos e a 2.ª Circular. A partir de agora, a aplicação gratuita passa a estar disponível também nos sistemas IOS e Microsoft e pode ser utilizada em toda a área da cidade de Lisboa gerida pela EMEL. Durante a fase piloto, que dura até 30 de setembro, a EMEL vai continuar a oferecer 10 euros a todos os utilizadores que instalem a App ePark.

Para o administrador da EMEL, João Dias, esta aplicação é um “passo essencial para facilitar a vida aos utilizadores e melhorar a qualidade do serviço prestado”. João Dias refere ainda no comunicado que “este é um trabalho que quer continuar a desenvolver em colaboração com os utilizadores”, pelo que a EMEL irá recolher opiniões e recomendações.

A EMEL lançou também uma nova página na internet, que oferece mais informação e mais serviços on-line e na qual é possível criar uma área privada (MyEmel) que funciona “um canal de contacto mais direto” com a empresa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR