Pode não conhecer os seus nomes, nem saber quem são, mas quando vir as caras reconhece-as das maiores campanha e das grandes passerelles internacionais. O El Mundo fez um top das 10 modelos menos conhecidas mas que ditam as tendências nas redes sociais e nos desfiles.

A brasileira loira Aline Weber tem 25 anos, dizem os especialistas que o romance entre ela e a máquina fotográfica é instantâneo e por isso tem sido uma das favoritas para as capas das revistas e para ser a cara de marcas internacionais. Nas redes sociais tem uma legião de fãs, só no Twitter são 11.4 mil e comparam-na a Claudia Schiffer.

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Anais Mali iniciou a sua carreira em 2009, este ano tornou-se a cara da Dolce&Gabanna Skincare. Na sua página do Twitter e do Instagram partilha o seu dia a dia com os fãs.

https://twitter.com/womenmgmt/status/520286518926405632

Anna Ewers tem sido requisitada pelas melhores marcas, só este ano pode incluir no curriculo Moncler, Alexander Wang, Balenciaga e Versace.

https://twitter.com/WaltonLeona/status/390697039409192961

Binx Walton é aquilo a que se chama uma modelo exótica, e foram exatamente esses traços que a levaram a marcas como a Channel ou a Céline.

https://twitter.com/OfficialCindyB/status/436240511251148800

Cindy Bruna tem conquistado o mundo da moda com o seu tom de pele e as suas formas, a francesa trabalha atualmente com marcas como Prada ou Michael Kors.

Cora Emmanuel também viu a sua carreira a ter um crescimento exponencial e já conseguiu um contrato com a americana Tommy Hilfiger sendo também capa de inúmeras revistas da área.

Fei Fei Sun começou nos desfiles europeus, agora já chega a todo o mundo. Há poucos desfiles que não a tenham na passerelle, Jil Sander, Missoni, Vivienne Westwood e Hermès não abdicam da sua presença.

https://twitter.com/kkkarlie/status/498095192533389312

Karlina Caune foi Miss Mundo há quatro anos, prémio que lhe valeu a saída da Letónia para o centro do mundo da moda tendo campanhas com a MAC, Givenchy e Giorgio Armani.

Ming Xi chegou ao mundo da moda em 2010 e não demorou muito até à chinesa conquistar as marcas Diesel, Aldo, Max Factor entre muitas outras que trabalham com ela atualmente.

Nadja Bender a palavra mais utilizada para a descrever é sensualidade, a desfilar tem um movimento próprio que já a caracteriza e que chamou à atenção de marcas como Fendi, Gucci e Mango.