Brosnan, Dylan Brosnan. Aos 17 anos, o filho de Pierce Brosnan estreou-se no mundo da moda ao participar numa campanha da Permanent Collection para a marca Saint Laurent. As fotografias, a preto e branco, mostram o jovem rapaz a usar diferentes conjuntos de roupa, desde fato e gravata ao que parece ser uma t-shirt e ainda um casaco de cabedal — o guarda-roupa é todo em tons escuros. Mais imagens podem ser vistas aqui.

Diz a imprensa internacional que Dylan herdou os genes do pai e, consequentemente, a beleza. Ao que parece, o diretor criativo da Saint Laurent, Hedi Slimane, terá pensado de forma semelhante ao descobri-lo numa praia em Malibu, na Califórnia. Segundo consta, Slimane não sabia, à data, que o ator britânico conhecido por interpretar a personagem de 007 era o pai do jovem (a mãe é a jornalista Keely Smith).

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Mas este não é o único rebento de uma celebridade a integrar a respetiva campanha. Também o filho de 19 anos do ator Val Kilmer, Jack Kilmer, parece ter um jeito inato para posar em frente à câmara fotográfica. Se num dos retratos é visto com um blusão de ganga, com o cabelo caído sobre o rosto, noutro aparenta um ar mais descontraído e sofisticado — o adolescente está sentado de pernas cruzadas e usa calças de ganga rasgadas e um blazer de veludo.

O certo é que depois de as fotografias terem sido tornado públicas, são algumas as publicações que se interrogam sobre quem é Dylan Brosnan? A Hollywood Life optou por responder ao apresentar um conjunto de factos que poderá não conhecer sobre o modelo estreante que, além de músico (é vocalista e toca guitarra), é ainda um estudante de cinema. Mas os gostos do filho do famoso ator não se esgotam aqui, até porque Dyaln quer seguir uma carreira em política — no verão passado foi estagiário do senador norte-americano Ed Markey em Washington D.C. E, como não podia deixar de ser, é bom amigo de Jack Kilmer, colega na fama paternal e na já referida campanha.