Natalie Heimel e Edward Malue Jr., dois militares norte-americanos, tinham planeado casar no campo de golfe de Kaneohe Klippe, na base naval do Havai, mas foram obrigados a mudar de planos porque o Presidente queria jogar golfe. O casal foi avisado um dia antes do casamento, quando se dirigiam para o ensaio. “Foi emotivo, especialmente para a noiva. Em menos de vinte e quatro horas souberam que tinham de mudar tudo o que tinham planeado”, disse Jamie McCarthy, irmã do noivo, numa entrevista.

Localizado entre as montanhas Ko’olau e a costa do Pacífico, o campo de golfe de Kaneohe Klippe é um dos locais favoritos de Barack Obama na ilha. Natalie e Edward viram-se então obrigados a mudar a cerimónia para um jardim com vista para o 16º buraco, e foi ai que receberam um telefonema inesperado.

Obama, ao saber que o casal foi obrigado a mudar a cerimónia de local, decidiu ligar-lhes e pedir desculpa. Durante a chamada, o Presidente norte-americano explicou que ninguém o informou até a alteração estar confirmada. “Pediu desculpa e felicitou-os”, contou a irmã do noivo. “Foi uma conversa maravilhosa. Eles ficaram muito contentes”, acrescentou.

https://www.youtube.com/watch?v=QFE3UPI1AJc

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR